Oi pessoal!
Eu me chamo Thalita Vitória, nasci no Rio de Janeiro, então eu sou carioca da gema pura. Sou formada em advocacia e a minha especialização é voltada para o direito civil e trabalhista.
Quem é Thalita Vitória?
Thalita Vitória é uma pessoa super brincalhona, tranquila e de boa com a vida, que mesmo que ela seja as vezes doida e perigosa, por eu ter escolhido uma profissão que é muito delicada, eu sou grata por tudo. Que quando é para eu ser bem séria, eu sou, principalmente quando se diz respeito a minha profissão.
Só que antes mesmo de eu me tornar uma advogada, eu digo que eu sou um ser humano que ama sair para se divertir, ir nos jogos do meu time, viajar, resenhar com os meus familiares e alguns amigos, pois não sou de ter muito. Como amo muay thai e a aulas de tiro, apesar de eu estar meia ausente nos dois.
E eu escolhi o direito, devido esse caminho já está traçado no destino da minha família, porque a minha mãe Lúcia é delegada da Polícia Federal, meu pai German é juiz, meu irmão mais velho Thales Vitor é investigador da Polícia Civil e a minha gêmea Thaila Vitória é advogada trabalhista também, mas atualmente trabalha no conselho tutelar, resumindo, vocês virão e leram que a falta de disciplina na família e principalmente em casa, é completamente indispensável né.
Devido eu ter técnico em administração, eu comando o escritório da minha família, que é o "Escritório de Advocacia SISALI" e por termos melhorado financeiramente de vida e pensando na nossa segurança, mesmo não existindo em lugar nenhum, hoje estamos morando em um condomínio bem familiar e tranquilo no Rio. Que por prezar a nossa total segurança e identidade, principalmente á dos meus pais e a do meu irmão, nós não somos de nos expor muito, então pouquíssimas pessoas sabem sobre exatamente tudo da nossa vida.
E sobre a minha vida amorosa, digo que eu sou bem reservada e que nesse momento me encontro solteira, onde eu tenho um ex noivo que também é advogado, mas depois de uma união de 8 anos, não estamos mais juntos por causa de divergências nos planos conjuntos.
Porque a um tempo eu decidi que quero ser mãe e como eu não tenho me envolvido pessoalmente, nem se quer virtualmente com alguém. Resolvi optar por uma inseminação, afinal, é um sonho MEU, que eu tenho desde que eu me entendo e vejo que não preciso de um homem comigo para poder realizá-lo.
Enfim..
Falei o resumo da minha história e agora vocês irão acompanhar ela, nessa querida fanfic chamada:
"FORA DA LEI"!
Um beijão e até os próximos capítulos.
⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙⋙
E aai pessoal, como vocês estão? Espero que bem!
O que acharam dessa mini apresentação da fanfic?
Curtam, comentem e sigam, Bjos ♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
FanfictionTudo que envolve algo que seja dentro ou fora da lei, acontecerá nessa pequena fanfic com o Gabigol. Ficou curiosa(o)? Então siga e acompanhem essa querida fanfic. PS: Essa história é expiração de uma fanfic que eu li há alguns tempo e anos...