🗓
28 de Maio de 2023 [ Domingo]Acordo com o meu celular despertando as oitos horas, olho pro lado e a Thavi dormia feito um anjo.
Automaticamente eu sorrio por vê-la ali bem e segura, antes me levantar, lhe dou um beijo na testa.
Ah!
Te pedido a Vi em namoro, com certeza foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos tempos.
Pois a Thalita Vitória é diferente de tudo o que já passou pela minha vida e apesar dos pesares, eu estou feliz pra caralho por tê-la comigo.
E ontem, com aquele surto dela, eu fiquei bem preocupado e me deixou muito mexido.
Que mesmo sabendo, que ela se faz de forte, como eu sei que aquilo foi só para nos convencer de que estava tudo bem.
O médico que lhe atendeu, nos informou que iria acontecer alguns momentos de irritabilidade, outros de extrema sensibilidade, mas que passaria com o tempo.
Porque isso é normal depois do trauma que ela sofreu.
Enfim.
Espero que tudo isso passe logo!
Depois de admirá-la e refletir, me levanto da cama, pego a roupa que o meu oficial cunhado me emprestou ontem e vou pro banheiro.
[..]
Já estando vestido, volto pro quarto e a Thavi ainda dormia.
Então aproveito, vou na frente do espelho, me olho e caralho, eu sou muito lindo e gostoso de cabelo loiro, pois quando eu estou loiro??
Exquece.
Exxxxxxxxxquece.
Logo depois de me admirar, dou uma ajeitada no cabelo e quando me viro, a Vi está me olhando com uma carinha amassada, sorrio e vou até a cama.
Gabriel: bom dia, meu amor - lhe dou um beijo
Thalita: bom dia, amor meu - sorriu e em seguida se ajeita na cama - ai
Gabriel: o que foi? - pergunto preocupado me sentando ao seu lado
Thalita: forcei o braço e doeu um pouco - me olha - que horas são? - pego o meu celular no criado mudo ao lado da cama
Gabriel: quinze para nove - a encaro e lhe dou um selinho - levanta pra gente tomar café com os seus pais e depois irmos lá pra casa - ela assentiu - dormiu bem?
Thalita: depois de eu ter dormido no hospital, foi como estar nas nuvens - eu ri e ela fica me olhando
Gabriel: o que foi?
Thalita: eu acho que estou com medo, Bi - a encaro preocupado
Gabriel: medo do que?
Thalita: de tudo - suspira - será que eu vou ficar louca por causa disso? - eu ri fraco - não ri
Gabriel: você não vai ficar louca, para - passo a mão no rosto dela - e não precisa ter medo, que mesmo continuando aqui no Rio, você vai estar segura comigo, prometo - ela me olha e assentiu - vem - levanto a coberta e a ajudo a levantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
FanfictionTudo que envolve algo que seja dentro ou fora da lei, acontecerá nessa pequena fanfic com o Gabigol. Ficou curiosa(o)? Então siga e acompanhem essa querida fanfic. PS: Essa história é expiração de uma fanfic que eu li há alguns tempo e anos...