🗓
20 de Maio de 2023 [ Sábado ]Hoje rolará a grande resenha de estreia da minha casinha e eu já levei pra lá algumas coisas, que tinha aqui nos meus pais e só deixei o básico mesmo.
Levanto por volta das 8:00, pois eu tenho que adiantar umas coisas lá, como também tenho que ir ao mercado comprar outras coisas que faltaram.
E aah!
Queria dizer, que a fala da minha mãe sobre o Gabi voltar à sua rotina mexeu muito comigo e com isso, eu fiquei realmente com medo de tudo isso.
Apesar do óbvio, de que eu gosto e quero estar com ele, mas o medo existe né.
Afinal!
Eu sou apenas uma advogada que tem o mundo bem rígido, que está se envolvendo com um jogador de futebol, que joga em um clube gigante como o Flamengo e é um dos principais ídolos e que pode ter qualquer mulher linda, na hora que ele quiser.
Enfim.
Assim que eu tiro a minha roupa para tomar um banho, olho para a minha barriga e caraca, amanhã eu vou para o 4º mês e a cada dia, ela meio que vem se destacando um pouquinho.
E por eu ser nem tão magra e nem tão gorda, não estou com barrigão e sorri a olhando.
Fora que pra mim, as vezes parece um sonho essa ideia de eu estar grávida, sabe.
☺️🥹🥰
Já estando pronta, pego o meu celular, desço e vou direto pra cozinha.
Ao chegar, só está o meu irmão tomando o seu café, enquanto a tia Léa lavava alguma coisa ali na pia.
Thalita: bom dia meus amores - dou um beijo neles
Léa: bom dia pequena - sorrir ao me encarar
Thales: bom dia Vi - diz todo mole
Thalita: que cara de acabado é essa Thales Vitor - o encaro e ele revira os olhos - você saiu ontem depois do plantão? - pergunto ao me sentar ao seu lado e ele me encara, eu percebo que sim - que pena, porque você vai ao mercado comigo!
Thales: ha ha, nem fodendo - rir debochado - chama a La, minha filha
Thalita: a Aila já vai fazer um negocio pra mim e você vai sim, porque eu tenho que comprar só algumas coisas e eu juro, que vai ser rápido!
Thales: pelo amor de Deus, Thalita Vitória - lamenta
Thalita: Thavinho, por favor vai, quando a gente voltar você dorme - o mesmo me encara - por favor, acompanha sua irmãzinha e o seu sobrinho ou sobrinha - faço uma cara de "🥹"
Thales: você joga baixo pra caralho, mano - eu ri
Thalita: vai?
Thales: vou - revira os olhos de novo e dou um outro beijo em sua bochechaApós terminamos de tomar o nosso café, escovamos os dentes, pegamos as nossas coisas e o Thaor pega a chave do carro dele.
Assim que saímos, demos de cara com o Douglas que está aqui fora.
Thalita: bom dia Douglas - digo ai encara-lo sorrindo
Douglas: bom dia Thali - assentiu sorrindo simpático - bom dia Thaor - aperta a mão dele
Thales: bom dia meu mano DG
Douglas: vai precisar sair? - pergunta me olhando
Thalita: sim, mas pode ficar tranquilo, que o Thavinho vai comigo - ele assentiu - e se quiser tirar o resto do dia de folga, tudo bem tá?! não pretendo sair de casa hoje mais
Douglas: tudo bem, obrigado!
Thalita: que isso, aí amanhã eu te aviso se precisar de você - ele assentiu - tchau e fica com Deus - aceno pra ele que retribuiBom!
Eu e o meu irmão fomos pro carro dele, entramos, colocamos o cinto e o mesmo deu partida.
[..]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
FanficTudo que envolve algo que seja dentro ou fora da lei, acontecerá nessa pequena fanfic com o Gabigol. Ficou curiosa(o)? Então siga e acompanhem essa querida fanfic. PS: Essa história é expiração de uma fanfic que eu li há alguns tempo e anos...