📜 𝙿𝚁𝙾𝙲𝙴𝚂𝚂𝙾 51

308 25 22
                                    

🗓
20 de Setembro de 2023 [ Terça ]

Nestes dias que se passaram, eu posso dizer que venci etapas, porque estando na reta final do 7º mês tem sido muito difícil pra mim, ainda mas que semana passada eu peguei um resfriado.

E com isso, a minha médica optou que eu ficasse de repouso e que era para eu ter, só o contato de uma enfermeira, devido a minha imunidade baixa.

Fora que tem sido muito complicado ficar sem o Gabi e só estamos podendo se ver através do celular, já que o mesmo se encontra na correria de jogos, treinos e fisio.

Bom!

Nós sempre tentamos fazer chamadas de vídeo, mas tem dias que os horários não batem, pelo fato de que eu venho me sentindo muito cansada e aí, só nos resta as mensagens mesmo.

Sobre o Ricardo, ele ficou bem bravo pela decisão que tomamos, mas não dirigiu uma palavra a mim e acatou o pedido dos meus pais, de se transferir para Niterói, então estou em paz.

Pelo fato de que amanhã eu vou entrar no 8º mês, hoje eu tive um consulta com a Dani e com isso, foi dia de ultrassom.

Mas infelizmente eu tive que vir sozinha, porque todos que eu poderia chamar estão trabalhando, então só o Douglas me acompanhou.

Está tudo bem comigo e com a princesa, estamos com 30 semanas, mais precisamente quase 31, o que me deixa cada vez mais ansiosa.

A Diana está com 40 centímetros e 2,100 kg, segundo a Dani ela é bem gordinha e está bem grandinha já.

Após a consulta, conversamos sobre diversos assuntos pertinentes em relação ao parto e sobre qual a minha preferência, que é o parto normal.

Então, ela já me preparou para tudo pois a partir de agora a Diana já está "virada" na posição de nascimento e eu já me encontro no período de ter as famosas contrações de treinamento, que a mesma me informou que as cólicas que eu estava sentindo, ja eram elas.

Como também, ela me deu mais algumas instruções e depois de agradecê-la, saí do consultório encontrando o Douglas do lado de fora me aguardando.

Thalita: vamos? - o encaro
Douglas: claro! - se levanta com um copo d'água e por estar vazio, o mesmo joga fora em seguida

Fomos até o carro, ele abriu a porta pra mim, agradeci e ele deu a volta depois de fechar a porta.

Enquanto ele dava partida, entro no whats para falar com o Gabi, que já tinha me mandado mensagem.

Enquanto ele dava partida, entro no whats para falar com o Gabi, que já tinha me mandado mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mensagens não lidas

oi amor!
me avisa quando terminar a consulta
quero saber de tudo
beijos e amo vocês

oi amor, já saímos!
está tudo bem com a gente papai
eu estava com sono e dormi chupando o dedo 😍
🖼
🖼
a sua filha está com 40 centímetros e 2,050 kg
está super saudável, resumindo, ela é grandinha, gordinha e já está quase pronta pra gente 💛🥰

𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora