📜 𝙿𝚁𝙾𝙲𝙴𝚂𝚂𝙾 41

341 18 4
                                    

🗓
10 de Agosto de 2023 [ Quinta ]

Já estamos em Agosto e digo que Julho foi um mês bem corrido e produtivo, no dia 21 eu cheguei ao meu 6º mês de gestação e com isso, estou quase indo para o 3ª semestre e eitta, já já o meu tão sonhado bebê, que é a minha princesa Diana, estará entre nós.

Como também, completei 2 meses de namoro com o Gabi e graças a Deus estamos indo muito bem, mas devido a correria dos jogos, onde tivemos 5 vitórias e alguns empates, infelizmente, não conseguimos comemorar do jeito que queríamos. Mas ambos estando bem e felizes é isso que importa, apesar que cada dia que passa, o senhor Barbosa me surpreende. 

E hoje!

É dia de Mengãooo na liberta!

Que é o jogo da volta contra o Olímpia, pelas oitavas de final.

Bom!

Eu estou bem nervosa, muito nervosa mesmo, como principalmente, mais nervosa do que nos outros jogos. Que eu já até mandei mensagem pro Gabi desejando boa sorte e ele disse estar bem nervoso também, fiquei até meia assim, porque é coisa rara dele dizer isso né.

Pelo fato de que eu vou assistir o jogo na casa dos meus pais, eu já me encontro aqui, como mais tarde o Pedri, a Maressa, o Marlon e a Chris com o pequeno Caleb virão pra cá. E só não virá o Daniel, marido da Chris, porque ele foi para o Paraguai com o Fabinho, Vitor e o Gagau. já que o jogo será lá e o Thaor, Marlon e Pedri só não foram, devido ao trabalho mesmo.

Thales: bom dia, bom dia famíliaaaaa - diz chegando na cozinha todo animado
Lúcia: bom dia filho - ele dá um beijo na testa dela e depois na minha e da Thai
Thalita: bom dia maninho
Thaila: bom dia maninho - falamos juntas
German: está animado hein cara - rimos e o Thaor bate na mão dele
Thales: Mengão na liberta né carai e rumo ao tetra - diz se sentando ao meu lado - oi princesa do tio - da um beijo na minha barriga e passa a mão em seguida na mesma, eu sorri.

Pelo fato de todos hoje estarem de folga do trabalho, nós tomamos o nosso café da manhã em um clima super gostoso e legal, ah, a tia Léa está na casa dos meus avós, em Araruama.

[..]

Após o almoço, aproveitamos o dia na piscina e depois a tarde, fizemos uma programação na sala de cinema, mas eu e a Thai, tiramos um cochilo de lei.

Ao acordarmos, fizemos um lanchinho, o meu pai junto do Thavinho ajeitaram a área externa que tem uma TV grande, mas pelo fato de eu ter feito um projeto de telão lá em casa na área gourmet, os meus pais gostaram e talvez, irão fazer aqui e por volta das 21:00, o pessoal chegou.

Maressa: meu Deus, eu já estou ficando nervosa - rir quando nos sentamos no sofazinho ali de fora
Marlon: só porque é liberta, modinha
Maressa: se manca cocão e respeita que aqui é Flamengo pra caralho, modinha é teu dedo torto do pé - dá um pedala na cabeça dele de leve e gargalhamos
Caleb: tia, a Diana vai demorar muito para nascer? - eu o olhei e ri por ter sido meio aleatório né
Thalita: não vai não pequeno, daqui a pouco ela está aí para brincar com você - sorri passando a mão no rosto dele que assentiu
Thales: não nascendo hoje, já está bom - rimos
Thaila: isola isso menino, não pode não - bate na madeira
Pedri: ainda mais com o Gabi longe né - ele fala tão naturalmente, coitado, nem imagina que o Gabi praticamente odeia ele
Christiane: isso tem que ser ressaltado - rimos
Thalita: não vai nascer hoje, parem
Lúcia: por favor, isso não me faz bem - eu gargalhei
German: Lúcia e seus exageros - rimos

𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻Onde histórias criam vida. Descubra agora