🗓
22 Outubro de 2023 [ Domingo ]Bom!
Este tempo que se passou, algumas coisas aconteceram.
Onde, alguns dias após a confraternização, o Ricardo teve o contrato com o escritório rescindido e eu fiquei com o Gabi depois de encontrar com ele após as sequências de jogos fora.
A meta era continuar na casa do mesmo até a Diana nascer, porque assim como o Bi, eu queria muito que ele estivesse por perto quando isso acontecesse, mas houveram alguns acontecimentos no processo do Yan, o ex marido da Yasmin e eu precisei voltar pra casa.
Porque eu tenho que estar na mesma, para que as coisas corram da forma correta, onde eu tenho que manter o foco e não posso ficar envolvendo muitos terceiros.
Digamos que eu fiquei bem triste e o Gabi, nem se fala.
Mas ele entendeu a necessidade e disse que dará um jeito de estar comigo, quando a nossa filha resolver vir ao mundo.
O mesmo informou que daria para ele ficar comigo na minha casa, só que devido ter o Tite no comando agora, o Gabi não pode dar bobeira.
Porque vocês lembram após a vitória da conquista da liberta em 2022, né?
Então!
Qualquer erro e deslize dele já viu, ainda mais que infelizmente o mesmo voltou a ser banco e eu espero, que a gente consiga estar junto logo logo.
Ontem a minha gêmea veio dormir comigo e nós aproveitamos muito o tempo juntas, acho que estávamos precisando disso.
Thaila: bom dia, meu girassol - diz quando eu chego na cozinha e eu ri
Thalita: bom dia, minha rosa - dou um beijo nela, que passa a mão na minha barriga em seguida
Thaila: o que faremos hoje? - pergunta assim que eu me sento ao lado dela no balcão
Thalita: por mim, eu ficaria o dia inteiro deitada, pois essa dor nas costas está me matando - falo enquanto coloco suco no copo
Thaila: não melhorou nada? - me pergunta preocupada
Thalita: quase nada, apesar que tinha dado uma amenizada, mas já tá voltando
Thaila: depois eu faço aquela massagem que a tia Léa ensinou de novo
Thalita: serei muitíssima agradecida - sorri com os olhosE enquanto conversamos, comi uma torrada e depois de uns segundinhos, o meu celular vibra, olho na tela do mesmo e é o Gabi.
Bom dia amor da minha vida ❤️
Bom dia, amor meu ❤️
como vocês duas estão?
a dor passou? já comeu alguma coisa?estamos bem, na medida do possível!
ainda está doendo, mas a La vai me ajudar aqui
estou tomando café neste exato momento
e você, como está? está tranquilo pro clássico de mais tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
FanfictionTudo que envolve algo que seja dentro ou fora da lei, acontecerá nessa pequena fanfic com o Gabigol. Ficou curiosa(o)? Então siga e acompanhem essa querida fanfic. PS: Essa história é expiração de uma fanfic que eu li há alguns tempo e anos...