🗓
22 de Setembro de 2022 [ Quinta ]Mesmo que tenha passado quase 1 mês do aniversário do Gabriel e o Fla não terá jogo neste final de semana.
A família dele junto dos amigos mais íntimos resolveram fazer uma festinha meio que surpresa com poucas pessoas e nos convidaram.
E como o escritório se encontra tranquilo desde a última audiência e devido muita insistência dos meus irmãos, cunhado e os meninos, eu vou estar indo para Sampa com eles.
Como aproveito e faço uma surpresa pro Gabriel, porque já tem tempo que não nos vemos, fora que eu e ele estamos meio que best friend 🫢.
Que desde o primeiro dia que nos conhecemos, ele é muito gente boa comigo e o meu irmão, pois com a Aila eles se dão super bem, por ja se conhecerem bem antes.
E por eu estar pronta, pego a minha bolsa de mão, já que a minha mala se encontra no carro, saio do quarto e desço.
Thalita: mentira no que eu estou vendo aqui - digo encontrando os meus irmãos na sala me esperando - o que uma viagem não faz vocês estarem aqui primeiro que eu hein! - chego ao encontro deles - e ai senhores SISALI
Thales: viajar é muito bom doutora Thalita Vitória - sorrir de orelha a orelha
Thaila: como comer e beber de graça é bom também - pisca pra mim
Thalita: concordo com os dois - rimos
Thales: então - se levanta - vai lanchar?
Thalita: vou não, mas eu vou pegar só uma maçã - deixo a minha bolsa com ele que assentiu - o pai e a mãe já foram? - pergunto indo pra cozinha
Thaila: já sim - fala alto - como depois eles vão para a casa da vovó e vovô
Thalita: oxi - paro e os encaro - nem se despediram de mim? - ergo a sobrancelha
Thales: eles foram no seu quarto, mas você dorme feito pedra
Thalita: eu estava cansada - reviro os olhos, vou logo na cozinha, pego a maçã e volto - vamos?
Thaila: partiu - se levanta
Thales: vamo que vamo - me entrega a bolsa e saímos de casaO Thaor destrava o seu carro, eu entro na frente e a Thai atrás, partimos aeroporto ao som da nossa playlists.
Depois de uns alguns minutinhos chegamos e como o nosso voo é às18:00, chegamos em no Dumont era 17:30, fizemos o check-in tranquilamente, esperamos alguns minutos e sem seguida embarcamos.
📍São Paulo!
Depois de 45 minutos de voo, chegamos em Sampa e ao desembarcamos, a Thai já tinha mandado mensagem pro Fabinho que informou já estar lá fora nos esperando.
Olho no meu celular e a hora marca 19:15, aviso aos nossos pais que estamos em solo paulista e em seguida, tratamos logo de sair e avistamos o Binho encostado em um carro.
Fabio: oi princesa - sela a minha irmã
Thaila: oi amor - sorrir depois de ter lhe dado um abraço
Fabio: e aí Thali, veio mesmo hein - me dá um abraço
Thalita: dessa vez eu conseguir vim - pisco pra ele
Fabio: é disso que eu gosto - sorrimos - fala aí Thavinho, bem vindo de volta parceiro - se cumprimentam rindo. Porque os dois estavam juntos há 2 dias em são paulo, pelo fato do Thales ter tido que vim resolver uns b.o
Thales: eu sempre volto po
Fabio: assim que é bom - pega a mala da minha irmã - colocam as coisas aí - abre o porta-malas e o Thaor guarda as nossas. Nisso a Thai entra na frente e eu com o Thaor entramos atrás - partiu - o respondemos e ele deu partida rumo ao Guaru!Depois de algumas horinhas, chegamos em frente a residência dos Barbosa, o Fabinho buzina e alguém abre o portão.
Ao estacionar, descemos, ele ajuda o meu irmão novamente com as malas e depois fomos entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
Fiksi PenggemarTudo que envolve algo que seja dentro ou fora da lei, acontecerá nessa pequena fanfic com o Gabigol. Ficou curiosa(o)? Então siga e acompanhem essa querida fanfic. PS: Essa história é expiração de uma fanfic que eu li há alguns tempo e anos...