🗓
12 de Setembro de 2022 [ Segunda ]Hoje faz quase 1 mês que eu fui no Maraca e depois curtir um pokerzin na casa do querido predestinado.
E nesse um mês aconteceu tantas coisas, mas não foi comigo e sim, com a minha irmã, que agora se encontra oficialmente namorando com o Fabinho.
Olha!
O relacionamento deles é lindo e bacana de se ver, que quem está por perto, fica tão feliz de vê-los felizes e apaixonados.
Como euzinha aqui, sou a principal a dizer.
Que pelo fato já de ter visto a minha irmã se iludir com tantos babacas anteriormente, vejo que hoje o Binho é o seu ponto de paz.
Depois que o Fabinho pediu a mão da Aila aos nossos pais, o Thaor ficou completamente best friend do nosso cunhado, que hoje se tornou até do bonde e do ciclo de amigos dele, que inclui principalmente o Gabriel, que quando sei das fofocas contada pelo meu irmão, eu me divirto muito.
Já eu, me aproximei bastante do meu cunhado e dos meninos também, exceto o Gabriel, devido eu não querer arranjar problemas para ele, como principalmente para mim.
Porque eu soube pelo meu cunhado e o meu irmão, que o mesmo ainda fica nessa de idas e vindas com a ex, então digo que eu estou correndo de confusão.
Que por mas que entre ambos só role amizade, que na verdade é o que tem, eu não quero tipo me envolver com alguém agora.
Ainda mais que ele é um grande jogador, que não querendo me achar, mas extinto de advogado é foda e prefiro manter do jeito que está.
Fora que eu sou de uma profissão que não posso me expor muito, como eu sou muito reservada nas redes e nunca tive meu nome vinculado em sites de fofoca, que xocotô pra lá se isso acontecer.
Mas se eu falar para vocês, que entre uns 3 dias nós estamos bem próximos, eu posso está pagando com a língua?
Então pagarei!
🫢🫠😅
Porque estamos nos falando bastante e que agora nesse exato momento que eu acabo de deitar para dormir, vejo a mensagem do mesmo chegando no meu whatsapp.
Boa noite, Thali
tudo bem?Boa noite, Gabriel.
estou bem e você?po cara
me chama de Gabi ou Biel também po 🤦🏽♂️🥹
eu estou bemclaro que não!
pois eu já disse que na escala da intimidade
eu ainda estou no "Gabriel"poxa
então eu vou parar de te chamar de Thavi
que pela sua escala, eu ainda estou no "Thali"
🤔🤣🤣🤣não não, né 🙄
porque você me conheceu como Thalita e já foi me chamando de Thavi
olha só, que abuso 😑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
FanfictionTudo que envolve algo que seja dentro ou fora da lei, acontecerá nessa pequena fanfic com o Gabigol. Ficou curiosa(o)? Então siga e acompanhem essa querida fanfic. PS: Essa história é expiração de uma fanfic que eu li há alguns tempo e anos...