Hoje é o meu aniversário.
Caralho!
Que noite de ontem para hoje foi aquela, meu Deus!
Só gratidão!
Por mais que rolou um pequeno protesto de alguns torcedores com aquela chuva, eu posso dizer que a minha comemoração dos 27 anos entrou para história, afinal, eu sei organizar um evento ou aniversário né.
Que se eu pudesse, comemoraria todo o dia.
Mas como não posso, eu sempre coloco na cabeça, que eu tenho que fazer com que a minha família e os meus amigos, se sintam muito bem, para que possamos curtir e aproveitar uma noite magnífica e ontem, mais uma vez eu proporcionei isso á eles.
E simplesmente, a minha namorada foi incrível em tudo e por mas que ela não conseguiu ficar até o final, devido a gravidez, eu só tenho que agradecer a papai do céu por ter colocado ela na minha vida, como agora, está vindo a MINHA filha.
Mano!
Aos meus 27 anos, eu estou realizando um dos meus maiores sonhos, que é ser:
PAI.
Ao me despertar e me espreguiçar, sinto o meu corpo meio dolorido, mas se eu pudesse voltar para a noite de ontem, eu voltaria sem pensar. E quando eu vou colocando a mão para sentir a Vi ao meu lado, eu sinto um vazio e ué, cadê elas?
De imediato eu abro os meu olhos e não vejo ninguém ali, olho pro banheiro e o closet, tudo se encontra em silêncio, então me levanto e ao me levantar, escuto um barulho vindo de lá de baixo e ah, ela já acordou.
E já estando em pé, dou uma alongada no corpo e assim que finalizo, arrumo a cama rapidinho e ao terminar, pego o meu celular e a hora já marca 14:08 e meu Deus, dormir bem.
Coloco novamente o celular no mesmo lugar e como o mesmo se encontra com a internet desligada, pois eu não queria acordar já vendo ele cheio de notificações. Porque depois da noite de ontem, eu sei que o meu nome, deve já estar dando o maior fuzuê.
Vou pro banheiro, faço as minhas necessidades, escovei os dentes e como daqui a pouco eu tenho treino, aproveito e tomo um banho bem tranquilo.
Assim que eu termino, sai do banheiro com a toalha na cintura, pego a minha roupa de treino na minha bolsa que eu deixei arrumada, coloco a mesma na cadeira do quarto, pego uma cueca e uma bermuda, visto as em seguida.
Já estando vestido, coloco a toalha de volta no banheiro, saio, calço o meu chinelo, pego o meu celular e saí do quarto da Thavi.
Ao descer a escada, eu sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha e quando eu chego na mesma, eu vejo a minha linda e gostosa namorada, mexendo no fogão e se encontra, escutando a minha música sei lá.
E por ver ela cantando, encosto no batente da porta da cozinha e fico admirando a mesma, que apagou o fogo e foi em seguida para pia.
Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
FanficTudo que envolve algo que seja dentro ou fora da lei, acontecerá nessa pequena fanfic com o Gabigol. Ficou curiosa(o)? Então siga e acompanhem essa querida fanfic. PS: Essa história é expiração de uma fanfic que eu li há alguns tempo e anos...