Thalita: pode apagar a luz?
Gabriel: só diminui - ele fala com uma voz tão boa que eu senti até um arrepio, juro. Então, fiz o que ele pediu e me deitei ao seu lado
Thalita: você está bem mesmo? - pergunto o olhando e ele me olha também
Gabriel: tô, fica tranquila e muito obrigado por me ajudar - sorrir olhando nos meus olhos e eu retribui
Thalita: não agradeça! - dou um selinho nele, que segura a minha nuca e dá início a um beijo maravilhosoDurante o beijo, ele dá uma leve puxada no meu cabelo e eu sorri entre o beijo, passando a mão na nuca do mesmo.
Continuamos o beijo até o limite da nossa falta de ar e ao finalizarmos, ele me dá três selinhos e em seguida ficamos nos encarando.
Por não aguentar o encara-lo, seguro o seu rosto, o puxo pra mim e começamos a nos beijar de novo.
Mas dessa vez está mais quente, que as mãos dele foram parar na minha perna e eu já estava ficando louca, como em seguida ele me dá vários selinhos, desceu os beijos para o meu pescoço.
Aah!
Esse é o meu verdadeiro ponto fraco, que eu acabei soltando uns murmurinhos e o Gabi dava leves mordidas ali.
Puxo o mesmo para continuarmos nos beijando e ele passa a mão esquerda pelas minhas coxas, enquanto a direita segura e puxa o meu cabelo.
Nisso, sinto as mãos dele subindo e indo parar dentro do short do meu pijama, solto um gemido baixo quando ele passa a mão por cima da minha calcinha e sorrir entre o beijo.
Afinal.
Eu me encontro e eu estou muito excitada.
Gabriel: gostosa - sussurra no meu ouvido e eu me arrepio toda, puxo mais ou menos o cabelo dele que está ainda com as tranças e o selo com vontade. Ele coloca a mão por dentro da minha calcinha e passa a me estimular - está do jeito que eu gosto hein - sorri e mordi o meu lábio inferior
Porra!
Finalmente vamos matar quem estava nos matando, porque sinceramente, eu já nem estava mais ligando para o desempenho na estreia.
Ele volta a me beijar enquanto me estimula com os dedos e só com isso, eu já estou de um jeito surreal.
O Gabi abaixa o meu short, mas para ajuda-lo, eu facilito pra que ele o tirasse, digamos que logo e eu nem sei onde foi parar.
Depois o mesmo tira a minha calcinha também, eu sorri e ele volta a me beijar, aperta os meus seios e ao gemer, ele me beija com mais vontade.
Após os beijos, ele foi descendo, abaixou a alça da camisa do meu pijama e depositou vários beijos por ali também.
Ao parar os beijos em cima, ele vai descendo pela minha barriga, virilha e quando sinto a sua boca quente na minha intimidade, o meu corpo dá aquela estremecida.
Olha!
Puta merdaaaa.
Thalita: ahh - jogo a cabeça pra trás - isso Gabi, me chupa - o olho e o mesmo me encara sorrindo
Digamos que o próprio está se divertindo com o meu sofrimento.
Ao me chupar de uma forma deliciosa, o meu tesão se encontrava lá em cima.
Depois de me chupar, ele introduz dois dedos na minha intimidade, aperta novamente os meus seios com a outra mão e continua me chupando.
Que chupada, putaquepariu.
Gabriel: você gosta assim né - diz safado
Thalita: gosto, hmm - respondo de imediato e em alguns momentos ele estimulava o meu clitóris com os dedos e eu arfava - Gabriel - gemo o seu nome - eu vou gozar - digo quando ele acelera o movimento dos dedos, mas logo para - filho da puta! - ele rir bem gostoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝙾𝚁𝙰 𝙳𝙰 𝙻𝙴𝙸 - 𝙶𝙰𝙱𝙸𝙶𝙾𝙻
FanficTudo que envolve algo que seja dentro ou fora da lei, acontecerá nessa pequena fanfic com o Gabigol. Ficou curiosa(o)? Então siga e acompanhem essa querida fanfic. PS: Essa história é expiração de uma fanfic que eu li há alguns tempo e anos...