- Prévia -

8.5K 386 229
                                    

Academia Team Black,11:47am.

- você é apenas um pedaço de carne que deve seguir minhas ordens Kim Dan,não se esqueça disso.- essas foram as palavras que o imperador Joo Jaekyung disse ao ver Kim Dan assinar o contrato de sua vida que vendia o seu corpo,em troca de dinheiro.

Por dentro havia uma excitação turbulenta no coração de Joo,era o momento de sua vida e depois de tanto esperar finalmente teria o fisioterapeuta em suas mãos,não podia negar Kim Dan era uma verdadeira maravilha,todos na academia comentavam por suas costas,diziam o quanto ele era lindo, formoso,o quando suas curvas eram refinadas,diziam tudo,porém ficava em segredo,pois se o treinador soubesse surtaria afinal um Ômega trabalhando no meio de tantos alfas dava oque falar e as coisas podiam ir por água à baixo se ouvessem "acidentes".

Desde o primeiro dia de trabalho o rapaz fora alertado sobre as suas roupas,não podia mostrar muito o pescoço nem os braços, só podia usar calças,de preferência que cobriseem os tornozelos,essas regras se aplicavam até mesmo para o beta do grupo,um rapaz à quem apelidaram de batata que na verdade se chamava Hwang Yoon-Gu,ele fora o primeiro amigo de Dan,e então o mesmo passou a chamar-lo apenas de Yoon.

Jaekyung o deixou sozinho na sala de fisioterapia e ainda disse passando pela porta:

- até mais tarde.-

O rapaz sentiu vontade de vomitar,à um tempo atrás nunca se imaginou nesta situação,ele veio para a academia trabalhar apenas porém com a sua avó em estado terminal no hospital e à sua casa rodeada de gangsters o ômega sabia que não tinha escolha.

No fim sempre seria está a sua vida.

Hwang apareceu no corredor e foi na direção do amigo, passou o braço por cima de seu ombro e o abraçou fortemente.

- venha Danny! - disse ele.

- vamos almoçar.-

O rapaz apenas foi seguindo o amigo em total silêncio,sentia um pesar em seu coração,ele havia lido bem o contrato,a sua vida iria mudar,ele estava fazendo tudo aquilo pela sua avó, tudo por ela.

Sentia saudades, muitas saudades, aguentaria firme até o quanto pudesse,teria que morar no apartamento caro de Jaekyung e se prostituir para ele,o obedecer e fazer tudo que o mesmo quisesse,sentia uma dor sem fim,olhou para baixo,as lágrimas foram se formando aos poucos.

- você está bem Danny?- questionou Yoon-Gu se virando.

- estou sim.- mentiu o rapaz secando as lágrimas com a manga do casaco.

- ei batatinha.- chamou Dan.

- que tal a gente tomar sorvete depois do almoço? - sugeriu.

- conheço uma lojinha ótima bem nesta rua.-

Batata sorriu e estendeu os braços.

- meu irmão! - disse ele e então os dois seguiram caminhando pelo corredor.

A medida que se afastavam da academia o cheiro pesado dos feromônios dos alfas ia se afastando e o cheiro de Hwang ia tomando conta,um cheiro leve e adocicado preencheu o ar,Dan respirou fundo e abraçou o amigo.

-

Jaekyung entrou no chuveiro após falar com o fisioterapeuta,sentia um calor em seu peito, imediatamente olhou para baixo.

"Droga"pensou ele,Kim Dan era a pessoa que o deixava duro apenas por manter contato visual,talvez ele não conseguisse se aguentar até à noite,se fechasse os olhos podia imaginar o corpo do rapaz,sentia o seu cheiro,em todo o lugar,estava impregnado ao seu ser,era como um sentimento,um efeito colateral ao encontro deles dois.

Efeito DanOnde histórias criam vida. Descubra agora