- Capítulo 20 -

1.5K 145 65
                                    

Teve medo,mais do que poderia admitir,Choi chegou no estacionamento minutos depois em seu carro,ele foi em sua direção com os braços estendidos e o abraçou fortemente,o tirou do chão por um momento.

— Dan! — ele gritou em êxtase,estava mais do que feliz por ver aquele rostinho, quando sentiu o seu cheiro quis chorar de emoção,ainda com o ômega nos braços ele falou:

— como está se sentindo?— foi no momento que olhou para a barriga que já demostrava os primeiros sinais.

— bem,eu acho.— respondeu Kim Dan.

— vem,para o meu carro.— ele disse.

— não temos muito tempo.—

— mas Jaekyung vai vir.— disse o ômega.

— ele já está me caçando.—

— você prometeu que nós conversariamos no estacionamento.— disse o ômega.

— se Jaekyung te pegar aqui talvez eu nunca mais volte a te ver.— disse o alfa.

— por favor Dan.— falou Choi Heesung.

— vem comigo.—

O ômega respirou fundo,olhou para trás,tinha que admitir,era melhor estar com Heesung do que perto do furacão Jaekyung que o monitorava,se tivesse noção o alfa não faria mal a sua vó,porém o ômega precisava se presar,ele estava aprisionado no apartamento até segunda ordem,ele precisava tomar uma decisão,e por meio disso tomou, então entrou no carro de Jaekyung sem olhar para trás,olhou apenas para a sua barriga,eu vou ter muita história para contar para está criança,ele pensou,e então antes que se desse conta o carro deu partida e saiu do estacionamento,no começo Dan se abaixou,prendeu a respiração, era como se saísse da atmosfera movida por câmeras que o rodeavam em torno do apartamento,do carro e do hospital,pela primeira vez em muito tempo estava longe da vista de Jaekyung,ele estava livre,quase livre.

Quando o carro já se via bem longe do hospital ele se levantou,olhou para a janela,respirou fundo,era o salto da fé,e ele estava fazendo tudo aquilo por um bem maior,pois ele sabia que a criança corria risco de vida perto de Jaekyung,em mãos ele ainda tinha o ursinho branco que havia sido deixado sobre a cama,apertou a película com força,encostou a cabeça sobre o assento,respirou fundo novamente.

— vai ficar tudo bem Danny.— disse Heesung passando a mão sobre a sua perna do banco do motorista.

— vai ficar tudo bem.—

Jaekyung não se sentia bem,se sentiu tonto assim que ouviu a senhora Kim dizer que o seu neto já havia se retirado a muito tempo,suas pernas bambearam,ele se encostou na parede,pensou que iria vomitar,sentiu sua cabeça gritando,se apoiou novamente à parede,uma enfermeira veio sua direção.

— senhor você esta se sentindo bem? — questionou ela.

— não.— ele respondeu,foi tudo que pôde dizer.

O seu coração estava acelerado,Dan não estava no quarto do hospital,nem no corredor,como podia ter sido tão tolo?sentia que não era uma boa ideia deixar o ômega subir sozinho,ele poderia o despistar e assim o fez,a questão agora era,aonde estaria o ômega?

Chegaram na casa de Choi Heesung quando já era quase noite,o homem acendeu a luz da sala e chamou o ômega pra perto,Dan observou bem o acomodamento,era imenso,e belo,com detalhes brancos, parecia um grande castelo,com todo cuidado do mundo Heesung direcionou o ômega até a cozinha.

Efeito DanOnde histórias criam vida. Descubra agora