- Capítulo 10 -

2K 176 78
                                    

— Olhos que condenam —

Academia Team Black,10:07am.

Joo Jaekyung

Não hesito em adentrar o cômodo e dar um forte empurrão em Choi,fazendo ele bater contra a parede e soltar Dan,o doutor fica assustado,ele estremece,fica de costas contra a parede me olhando,não paro,e vou na direção de Heesung,o mesmo está levemente sorridente e isso me irrita ainda mais.

— está nervoso imperador? — ele debocha, fico cara a cara com o loiro.

Nem percebo Kim Dan me observando de não muito longe.

— cala a boca.— eu digo,tento não falar alto pois lembro que ainda estamos na academia,não queria chamar atenção e nem quero criar confusões grandes demais,acho um absurdo ele ainda ter voltado depois do que eu lhe disse.

— porque se importa tanto Jaekyung? — ele questiona cantarolando.

— está apaixonado? —

As palavras embrulham meu estômago,a sorte é que ele está dizendo baixo para não chamar a atenção do ômega,ainda sim quero socar a sua cara porém não posso,não ali,não na frente de Dan.

— seu covarde.— eu digo.

— vamos ver quanto tempo você dura.—

Cerro meu punho.

— vai mesmo fazer isso? — ele questiona.

— na frente dele?—

Droga!lembro novamente de Kim Dan,ele ainda está lá,não tenho coragem de me virar e olhar em seu rosto,ele está assustado, ouço as batidas aceleradas do seu coração,Droga!ele hesita.

— saí logo daqui.— digo dando um passo para trás, Heesung estende as mãos no ar sorridente,e então passa por Dan,ele olha para o ômega de recanto,tenta sorrir,vejo a cara que ele faz quando se retira, finalmente quando fico à sós com Dan eu me viro para ele.

— porque você tem que ser assim? — ele me questiona,noto uma irritação em sua voz.

— ele não tava fazendo nada.—

— não interessa.— respondo.

— ninguém é obrigado a ver vocês dois se pegando.—

— a gente...— antes de me responder Dan para e suspira,revira os olhos então vai em direção à porta.

— tanto faz.— ele suspira.

— do que adianta se você não sabe escutar ninguém.—

Ele caminha para mais perto da porta.

— aonde pensa que vai? — questiono.

— não te interessa.— ele murmura,antes que pudesse passar pela porta eu seguro o seu braço e o puxou para a parede.

— eu não estou muito paciente ultimamente Kim Dan.— digo.

— alguma vez você já esteve? — ele debocha me encarando.

Efeito DanOnde histórias criam vida. Descubra agora