O ômega cambaleou até o sofá,se ajoelhou diante do mesmo e abaixou a cabeça sobre o tecido pálido,não conseguia mais se manter de pé,o mundo girava ao seu redor,como se o puxasse para girar também,apenas pôde sentir o ácido voltando a subir pela sua garganta,não conseguiu segurar,abriu a boca para puxar o ar e chamar por ajuda porém daqueles lábios do saíram o vômito,encostou a cabeça cansado de um lado do tapete assim que se desequilibrou,olhou ao redor,estava sozinho,o silêncio predominou,fechou os olhos e imaginou que estava nadando, preferia assim,pelo ao menos essa versão falsa de sua vida não o fazia chorar.
—
Jaekyung havia acabado de chegar do hall do hotel,tinha em mãos a pizza encomendada e as cervejas,porém ao abrir a porta sentiu o seu coração pesar,um cheiro estranho subiu ao ar,ele viu uma porção de água espumosa pelo sofá,lá estava ele,Dan,o doutor caído sobre o chão com os braços esticados,o rosto estava mergulhado no tapete branco,ele não se mexia,como se estivesse morto,o alfa largou as cervejas no balcão juntamente à pizza,ele correu na direção do ômega,o pegou os braços em desespero,nem mesmo o mais sábio dos pensadores poderia descrever oque se passara em sua mente naquele momento,o tomou os braços e correu com ele para o quarto,viu os rosto pálido do doutor,viu os olhos cerrados e a espuma branca saindo pela boca.
— Dan...— ele gritou. — DAN! —
O ômega não respondeu,não podia,àquela altura já estava mergulhando em um sono profundo, felizmente não eterno.
—
Dan,Dan,Dan,ele ouviu os sussurros,abriu os olhos,estava sobre a cama,lá fora já eles noite,podia ver pela janela,havia dormido por muito tempo,ele tentou se arrastar até a beira da cama,se sentou sobre a beirada,se sentia melhor,olhou ao redor,estava tudo escuro,por um momento ele pensou ter visto uma sombra se movendo na escuridão:
— se sente melhor? — questionou Joo Jaekyung encostado na ponta da porta o observando,Dan acenou positivamente com a cabeça.
— oque aconteceu? — questionou o ômega.
— eu não sei. — respondeu o alfa.
— quando eu cheguei você estava desmaiado no chão da sala.—Imediatamente o doutor pôde se lembrar da sensação ruim,das suspeitas,olhou para o chão envergonhado,era difícil esconder um segredo tão grande de Jaekyung, às vezes o ômega se sentia levemente culpado por ele e por Heesung,os dois não faziam ideia da real situação,Dan tinha medo, muito medo,ele apenas permaneceu olhando para o chão,e então se levantou e caminhou até a sala.
— aonde pensa que vai? — questionou o alfa segurando o seu braço.
— me solta.— disse o doutor,por impulso Jaekyung o soltou,um clima constrangedor permaneceu entre os dois,havia algo de errado no comportamento do ômega, Jaekyung sentia isso,ele podia ver em seus olhos.
—
Por fim chegara o dia do campeonato de luta,da final,o jogo que definiria os outros,o fim de toda luta e esforço de Jaekyung por quase um ano,estava animado,sentia a felicidade voltando,o ego subiu cada vez mais ouvindo os gritos dos milhares de fãs amontoados sobre a arena,quando as luzes de acenderam focando nele o público foi a loucura.
—
Dan não foi visitar a avó naquele dia,mesmo estando de folga,ele se sentiu envergonhado demais,não poderia olhar nos olhos da idosa,e para piorar a carta poderia chegar à qualquer momento,ele estava naquele momento no hall do hotel,precisava falar com Heesung urgentemente,mesmo com medo ele devia abrir o jogo,era melhor,as coisas poderiam piorar caso o alfa descobrisse por si mesmo,e então eles se encontraram, Heesung como sempre chegou cedo,passou a mão nos cabelos e se sentou,usaria toda a sua carreira naquela conversa,tinha que se fazer de idiota,agir como se não soubesse de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Dan
Fanfiction- ABO - (aborda temas sensíveis) Kim Dan,um ômega pobre que possuí um coração de ouro e cativa todos à sua volta é contratado para servir seu corpo à Joo Jaekyung,um rico alfa da elite que possuí uma personalidade arrogante e egocêntrica,e que secre...