- Capítulo 7 -

2K 214 81
                                    

- Olho por olho -

Ruas de Seoul,02:35am,

Kim Dan

Superou minhas expectativas,o jantar foi bem melhor do que eu imaginei,ainda não posso acreditar,o restaurante era caro,belo,grande,porém servia uma boa comida,comida de verdade, Heesung foi simpático, simpático demais,gentil,nem parecia um alfa de verdade, geralmente alfas são grosseiros,maldoso e muitas agressivos,ele era leve porém ao mesmo tempo era sútil,e agora nós dois estávamos caminhando pelas ruas na madrugada,eu não sentia medo,ele estava lá,olhava para a noite,conversávamos,de tudo um pouco,porém o foco era a lua,olho por olho fui perdendo o medo da escuridão,meus passos estavam gelados,me sentia cansado,se pudesse me deitaria sobre o asfalto e cairia em sono profundo,para a minha sorte Jaekyung estava em Busan,só voltaria pela manhã,a casa estava vazia,eu apenas iria lá em silêncio e dormiria,sem ter que me preocupar com nada,dormiria em paz,sem medo do amanhã,sem medo de acordar com dores,eu estaria em paz.

Choi Heesung

Observo Kim Dan,ele está levemente sorridente enquanto caminha,sinto o seu cheiro,ele está cansado,vejo seus olhos se fechando com leveza constantemente,é tão belo que chega a doer,está quase desmaiando,penso em levar-lo para minha casa,imagino como seria dormir ao seu lado,sonhar com ele e quando tocar seu rosto no sonho abrir os olhos e ver-lo diante de mim,me sentiria feliz,me sentiria completo,ele então continua caminhando,seguimos sem rumo pela estrada.

- Dan...- eu o chamo.

- você parece bem cansado.- digo.

Ele se vira para mim e me encara com seus olhos castanhos.

Pego em sua mão,sorrio tentando parecer simpático e esconder o calor que sinto ardendo dentro de mim,não quero possuir-lo,não agora,eu apenas quero ter-lo por perto,perto o suficiente para poder chamar-lo de meu.

-

Estamos no meu carro,eu estou dirigindo,Kim Dan está quase adormecido,olho em seus olhos semi cerrados,estou assustando,sentindo meu coração quase saltar pela boca,ele está deitado ali,no banco ao meu lado,nem me nota,não diz nada apenas se segura para não dormir,eu poderia levar-lo para o apartamento de Joo Jaekyung,isso seria o certo a fazer,porém o certo é tão incerto no momento,viro a rua,mudo de rota,ele não percebe,eu suspiro aliviado,ele nem se dá conta,sua cabeça cai de lado e se encosta no meu ombro,meu corpo se arrepia,sinto o seu cheiro, não,não,eu não deveria olhar para ele,poderia acabar desmaiando,volto minha atenção ao volante, preciso chegar em casa, enquanto estou dirigindo divido a minha atenção entre o ômega e o volante, finalmente chego ao meu apartamento,o edifício belle race,saio do carro com cautela,está tudo apagado,somos cercados pelo silêncio,ele não está acordado,acho que já dormiu,passo a mão por baixo de seus braços e o levanto,o pego no colo,ele está desmaiado,sinto a sua respiração perto ao meu pescoço,seus olhos estão fechados,suas mãos cruzadas em torno de mim, sorrio feito um bobo,o cheiro é muito bom, quero cuidar de você Dan,quero ter-lo por perto,quero poder te abraçar,quero ter você para mim.

Antes que eu pudesse avançar para dentro do prédio um cheiro permeia o lugar,olho para o lado, então o vejo,parado ali,à minha frente me fuzilando com os olhos,é ele,Joo Jaekyung,mas oque ele faz aqui?

Joo Jaekyung

- tira as mãos dele.- ordeno me aproximando daquele maldito,se não fosse pelo rastreador do celular jamais o teria encontrado.

Efeito DanOnde histórias criam vida. Descubra agora