Finalmente havia chegado o dia da abertura do campeonato de luta em Busan,Dan teve a permissão do alfa para ir até o hospital de Seoul visitar a sua avó e assim ele o fez,adentrou o corredor pálido com passos firmes e apressados, estava ansioso,queria contar tudo para a avó,as partes que ela gostaria de ouvir,ao entrar no quarto ele viu um sorriso nascer no meio da face cansada e pálida da idosa que estendeu os braços surpresa:
— Dan,meu netinho! — ela exclamou.
O ômega se aproximou sorridente e a envolveu em um abraço sentindo o seu cheiro e encostando a cabeça sobre o seu peito.
— senti saudades vovó.— disse ele.
Boas mesmo eram as conversas da senhora,sempre envolventes e longas,tinham portas,como a um corredor,vinham e iam,sempre se esticando,nunca acabava pois nenhuma das partes,tanto os ouvintes,quanto os reportadores queriam parar,havia o cheiro do soro,e dos remédios,era levemente forte porém o rapaz suportava tudo,naquela mesma noite ele havia tido um sonho,ele era pequeno,estava sentado sobre o chão de sua antiga casa,via a avó de pé ao lado do fogão,ela tirou uma colher da panela, assoprou e a balançou levemente afastando a fumaça,se agaichou e estendeu para o menino, que abriu a boca,sentiu o cheiro do mingau que a avó fazia,quando fechou a boca não sentiu o calor,e nem o gosto,ele acordou,acordou e lembrou que a sua avó não estava lá,que ele não era mais um menino,e que não era mais feliz,não como era naquela época.
—
Estava quente,não o clima,sim a iluminação,um tanto amarelada e escurecida,por fora era borrado, Heesung se deu conta de que estava em seu quarto,porém se sentia estranho,era como se a sua visão falhasse,olho por olho foi logo perdendo o medo da escuridão,foi quando a solidão começou a meter mais medo do que o breu,ele sentiu um calor percorrer seu peito,se sentiu bem,se sentiu ótimo,abriu bem os olhos,estendeu a mão sobre a cama,viu os cabelos castanhos claros jogados de lado,viu o corpo nu,borrado,porém ainda sim nu,percebeu que estava sobre ele,a cabeça estava encostada sobre o seu peito,o coração batia forte,feito um tambor,sentiu a movimentação,o corpo nu se mexeu,havia voltado à vida,olhou para cima,abriu os olhos castanhos para o mundo como se tivesse acabado de nascer,era Dan,sempre fora ele,o rei de seus sonho,olhou fixamente para ele, novamente a escuridão permeou a sua vista,o ômega desapareceu deixando apenas o seu cheiro, Heesung soube na hora que precisava arrumar um jeito rápido de ter-lo para si,aquela não era apenas uma paixãozinha, aquilo era diferente,era sério,ele precisava de Kim Dan, somente para ele.
Quando soube do torneio sabia da proibição da arena,ômegas não são permitidos, aquilo era perfeito, Jaekyung estaria ocupado o suficiente com a abertura do campeonato,Dan o informou que iria ficar fora e agora que Choi sabia exatamente aonde o ômega estaria tudo ficava mais fácil, dito e feito o alfa se dirigiu à cidade,em direção ao hospital de Seoul,chegou lá cedo,ainda era de manhã,passou pelo corredor,tinha sacolas na mão,chamava atenção aonde quer que fosse porém não importava dito que a sua atenção estava voltada apenas para um certo alguém,ele ficou esperando no restaurante que ficava dentro da ala do hospital,em total silêncio,esperou por um bom tempo,não podia causar uma má impressão chegando no quarto,afinal ele nem saberia explicar como sabia que o doutor estaria lá,ele não podia estragar tudo e pacientemente esperou.
—
Dan se despediu com dificuldade da avó,ele precisava chegar em Busan antes das cinco horas da tarde,horário que o campeonato acabaria,pois ainda sim tinha compromissos com Jaekyung,e o moreno não gostava de atrasos,lá fora chovia violentamente,ele havia se segurado para não aceitar os pedidos incessantes da avó que constantemente o alertava sobre o temporal, dizendo-lhe para esperar mais um pouco,ou para dormir no hospital,sempre que saia do quarto sentia como se a sua felicidade estivesse acabando,os olhos ficavam marejados,sempre chorava nestas despedidas,não tinha jeito,oque ele mais queria era poder ficar lá,para sempre,até que ela finalmente partisse,e poderia dizer que havia aproveitado cada momento,estava ansioso para receber o seu pagamento e por fim poder dar um presente para a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Efeito Dan
Fanfic- ABO - (aborda temas sensíveis) Kim Dan,um ômega pobre que possuí um coração de ouro e cativa todos à sua volta é contratado para servir seu corpo à Joo Jaekyung,um rico alfa da elite que possuí uma personalidade arrogante e egocêntrica,e que secre...