- Capítulo 15 -

1.8K 173 37
                                    

— Os erros de Joo Jaekyung —

부산
Busan

Joo Jaekyung

Já chegamos no quarto de hotel,ele está em total silêncio,deitado no sofá como antes,eu estou no quarto,o vigio pela freita da porta,Kim Dan está retraído,chateado,me sinto mal,porém novamente não pude evitar,foi mais forte do que eu, quase tudo é,eu saio da porta,me sento na cama,o arrependimento bate forte em meu peito,sinto meu estômago embrulhando só de lembrar do olhar sorridente de Heesung enquanto abraçava o ômega,e sinto vontade de chorar só de lembrar da voz do doutor choramingando enquanto repetia que Hwang Yoon-Gu havia ficado na rua,sozinho,eu não sei oque fazer,não posso me estressar em poucos dias terei o campeonato,tenho que me concentrar porém devido ao Jinx temo que isso não será possível se Kim Dan continuar assim,tão distante,eu preciso achar um jeito de me reconciliar com ele para que Heesung não fique vantajoso a ponto de fazer algo,eu vi a maldade nos olhos de Choi,porém me descontrolei ao ver abertamente Dan com outro,aquele desconhecido,que estava indo para cima dele,o beijando,o agarrando,eu surtei,não sei ao certo como,apenas avancei sobre ele,eu iria matar-lo,mas Dan ficou na frente,eu não podia bater nele,não mais,porém eu o fiz,e lhe dei um tapa apenas por tentar defender o outro,já caído no chão,não gosto de lembrar,me sinto mal,neste momento penso no ômega na sala,chorando até dormir,eu tento fechar meus olhos,é impossível,sinto o seu cheiro,tudo me leva até aquele maldito,droga! preciso fazer algo e rápido,agora mais do que nunca, imediatamente eu me levanto da cama,pego o meu celular,vejo notificações,mensagens de Choi Heesung,de novo esse babaca?

— como foi a noite imperador? —

— se divertiu?porque eu me diverti bastante!

— vamos fazer de novo!dá próxima demore bastante para sair do carro,o abraço do doutor é tãoooo bom! —

Essas são as mensagens,todas com figurinhas de coração,ele está brincando com a minha cara,tenho certeza,e para piorar ele saiu em vantagem,esse desgraçado,se ele fizer alguma coisa com Dan eu não irei responder por mim!

Choi Heesung

Tudo ocorreu de acordo com o plano,o meu contratado seguiu Dan até o bar e convenceu-o a sair,como fora pago beijou ele,sabia que Joo Jaekyung chegaria à tempo de impedir,ele apanhou bastante,se fingiu de quase-morto e foi bem pago para isso, segurei a gargalhada ao ver o rosto de Jaekyung,chorando!o imperador Joo Jaekyung das artes mistas estava quase chorando, enquanto Dan me abraçava,eu sorri e tive prazer em passar a mão em sua cabeça, enquanto o acalmava,eu sei que estou ganhando esse jogo,agora o próximo passo e afastar o doutor completamente desse babaca,fazer-lo ter medo,e vir até mim,sei sobre a sua avó,doente à beira da morte no hospital,ele faz oque faz por ela,tudo por ela,Kim Dan é um coração,todos precisam dele,mais do que podem admitir.

이틀 후
— dois dias depois —
02:47pm

Kim Dan

Já se passaram dois dias,Hwang Yoon-Gu ficou bem,e ele me informou que o homem também,foi para o hospital e saiu na mesma noite,batata jurou não contar para ninguém oque viu,disse que era meu amigo,e que amigos não se delatavam,ele nem fez perguntas,eu tenho sorte de ter-lo como amigo,qualquer outro daria diferente,e minha relação com Jaekyung está cada dia pior,não nos falamos muito bem desde o dia do incidente,ainda me sinto mal,um clima estranho tem permeado o quarto de hotel,ele saí todo dias,vai para encontros com os colaboradores pela manhã e pela noite ele saí para baladas,volta com cheiro de álcool,eu não pergunto,ele não responde,eu tento ignorar,é melhor assim,desde que nada né aconteça,hoje ele saiu,ainda não voltou,e quando voltar tenho a certeza de que estará bêbado, só espero que tudo fique bem,sei pelo calendário que daqui à alguns dias ele terá o seu Rut,deus tenha misericórdia de mim,e espero que isso não atrapalhe o campeonato,os períodos de Jaekyung são muito violentos, geralmente duram alguns dias porém podem se alongar,só sei que nesses dias eu prefero cair morto,me vejo sentado no sofá vendo televisão,acho que esse é o único ponto forte do dia,está bem tarde eu deveria ir dormir porém não sei se consigo,a qualquer momento Jaekyung pode chegar bêbado,tenho que me manter sentado e acordado,porém não sei se vou conseguir fazer isso por muito tempo...

Efeito DanOnde histórias criam vida. Descubra agora