Um pequeno vagalume pousou com graça em uma das delicadas pétalas azuis enquanto uma brisa fresca acariciava os cabelos castanhos de Yochi. A noite continuava tranquila, e ela escutou atentamente a história, narrativa que gerou mais dúvidas do que respostas.
O seu reflexo estava visível ao lago, enquanto reparava com atenção seus olhos azuis. Sim, aqueles olhos que não eram comuns e nunca foram. O azul mais intenso de todos, brilhava como uma estrela solitária no firmamento. A mão lentamente ia em direção ao rosto, permitindo apenas que seus globos permanecessem visíveis, envoltos em pensamentos profundos.
- Eu sou... um Aoi Bara...Então? - Ela conhecia o nome, afinal, era impossível não saber quem eram aqueles citados. No entanto, nunca se aprofundou tanto. Agora, saber que além de ser uma sobrevivente direta, era também a filha do grande herói aclamado, agitava seu ser. Como alguém tão insignificante poderia ser filha do herói nacional daquele território?
Memórias de sua mãe e uma casa humilde começaram a tomar forma . A maior parte de sua vida foi ao lado dela, mas algo sempre esteve ausente. Algo que todos os outros pareciam ter; Um pai... Quando foi a última vez que ela questionou sua mãe sobre ele?
Ah, sim... Foi naquele dia. Tokiwa, acidentalmente cortou o dedo enquanto cozinhava, e seus olhos se encheram de uma estranha emoção. Suas palavras eram nítidas: "Você não tem um pai, e, sabe de uma coisa? Você não precisa de um."
Era uma mentira! Uma mentira com um fundamento misterioso, mas qual seria? Sentia que havia muito mais para descobrir sobre sua própria história, uma verdade que estava escondida nas sombras e que agora começava a se revela: - Senhor Ginzu...- A voz carregada de um desconforto imensurável.
- Se quiser que eu apenas cesse, basta me ordenar... - O velho olhava para baixo - Posso também ir direto ao ponto...E falar sobre sua mãe.
Um silencio tomou conta daquele lago.
-Apenas continue... Me conte tudo. Tudo que sabe... - A garota estava de costas e se recusava a olhá-lo nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Contos da Rosa Azul - 01
FantasyEm meio a floresta, no tranquilo templo do Guaxinim, reside uma jovem misteriosa conhecida como Yochi. Aquela que desde a infância, foi deixada por sua mãe e criada pelos monges do templo, desenvolvendo futuramente poderes mediúnicos que a conectam...