O vovô é maluco!

78 15 112
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Poderiam por gentileza olhar para a esquerda! - A voz da agente de viagens ecoava no ônibus, sua expressão radiante contrastando com a calmaria dos passageiros. Apesar de já ter percorrido aquele trajeto inúmeras vezes, ela sempre se esforçava para animar a viagem.


O ônibus, embora simples, proporcionava um conforto razoável aos passageiros, com poltronas reclináveis e um pequeno ar condicionado. A maioria dos passageiros parecia estar mergulhada em um sono profundo, deixando a animada agente praticamente sozinha na missão de entreter os viajantes.


- (Minha gente... que caras são essas...)- Ela hesitava por um momento, observando os rostos sonolentos ao seu redor. Talvez devesse deixá-los descansar, mas não agora! - Bem! Como podem ver! Ali está o monte Ino! Conhecido também como o "colhedor de tempestades". Com seus impressionantes 2059 metros de altura! E é claro, no topo do monte, uma tempestade eterna ruge desde tempos imemoriais! 


O monte se erguia majestoso diante dos olhos de alguns passageiros, sua imponência cortando o horizonte com uma presença imponente. As encostas íngremes, cobertas por uma tapeçaria verdejante de florestas densas, pareciam desafiar aqueles que se aventuravam a escalá-lo.

No entanto, era o topo do monte que verdadeiramente impressionava. Lá em cima, acima das copas das árvores e além das encostas rochosas, pairava uma tempestade. As nuvens escuras, pesadas de chuva, giravam em turbilhão, lançando raios que cortavam o céu em uma sinfonia elétrica de luz e sombra.

A visão era tanto espetacular quanto assustadora, uma manifestação da força imparável da natureza em seu estado mais selvagem.


- E logo ao redor, podemos contemplar a grandeza da floresta de Ichi no Tane! Ali ocorreu o último confronto entre clãs! - Seu tom de voz, embora animado, contrastava com a falta de reação da maioria dos passageiros. Mas finalmente uma mão erguida rompeu o silêncio, anunciando a presença de alguém interessado. - Sim? Pois não!? 


Sentada em um dos banco, a jovem vestida de um moletom de mangas longas cor-de-rosa ergueu a voz com uma pergunta intrigante - Sobre essa floresta... Iremos passar por ela? 


"Mas que perguntinha mais idiota!" Foi o que pensou, mas com paciência, a agente dizia - Ahn! Na verdade, para adentrar a floresta, é necessário um guia especializado. Nossa política de viagens nos impede de seguir qualquer caminho que não seja direto para a parte da cidade para a qual estamos nos dirigindo agora. - Mantéu o sorriso profissional. - Mas você parece interessada em visitar a floresta, porque depois não busca um guia? Posso fornecer algumas informações sobre isso quando  chegarmos.

Os Contos da Rosa Azul - 01Onde histórias criam vida. Descubra agora