Decisão Final: Esperança ou Rendição?

187 53 175
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mundo das Almas - Recinto dos Aoi Bara - Cabana.



- Ela é nossa heroína?! Hahaha! - O gigante Yosuki mal conseguia se manter de pé, tomado por risadas frenéticas.



Batia constantemente em sua perna, tentando recuperar o fôlego. Lágrimas escorriam de seus olhos enquanto ele segurava o que parecia ser um fragmento do lago, o que exibia a imagem de sua suposta "salvadora". Sua gargalhada fazia com que alguns espectros pequenos se escondessem debaixo do solo.



— Olhe para ela! O braço dela é tão fino quanto um graveto! Yochitomo, meu irmão, seu senso de humor quase me mata novamente! — Suas grossas sobrancelhas se ergueram enquanto dava tapas nas costas de seu irmão. Rindo até de novo perder o ar.



Dentro da cabana, no sagrado Recinto dos Aoi Bara, os anciões do clã estavam reunidos para um importante conselho. Sentados em poltronas reservadas, eles emanavam uma presença imponente, trajando armaduras e carregando consigo os itens de suas eras passadas. Figuras veneráveis, os mais velhos, os mais sábios. Naquele dia, seria decidido o futuro do clã. O ambiente estava carregado de expectativa e tensão, enquanto todos aguardavam o desenrolar dessa crucial decisão. Reunidos em cinco, os anciões eram:



Kozue, o patriarca chefe e grandioso herói aposentado, ocupava o assento principal. Seu olhar sábio e sereno transmitia décadas de experiência e sabedoria acumulada. Com uma pitada de malandragem. 


Hibiki, conhecida como a Sem Olhos, era uma vidente parcial. Apesar de sua deficiência, possuía a capacidade de vislumbrar fragmentos do futuro, trazendo perspectivas valiosas para decisões; além de uma poderosa alquimista.


Aya, a Dama da Areia, conhecida por ter sobrevivido à reclusão absoluta! O dias de sol, refletiam em sua pele bronzeada. Seu olhar era afiado, e os itens que carregava, mostram sua experiência com o mundo externo. 


Reinah, o domador de Yokais, reverenciado como o herói que montava em cima de Bakenekos, espíritos felinos poderosos. Sua habilidade única de acalmar essas criaturas, foi uma das maiores vantagens do clã por muito tempo. 


Kazumi, a fúria encarnada, o general supremo! Seu temperamento ardente e sua destreza em combate inspiravam temor nos inimigos, enquanto sua liderança implacável garantia a proteção do clã. Nada passava batido, por seu olhar! 

Os Contos da Rosa Azul - 01Onde histórias criam vida. Descubra agora