* O passeio no parque *

44 14 126
                                    

     Acordo com o despertador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Acordo com o despertador.  O clima está horrível, um frio absurdo e uma chuva calma - parece domingo, mas ainda é terça - o vento está tão forte, que, pela pequena abertura da janela, entra neve.

  
    Vou direto pra o banho, pois sei que se eu pensar muito, vou desistir de tomá-lo.

   Fecho a janela do quarto quando acabo de me vestir e vejo que o céu está completamente escuro.

  Tá legal, talvez eu esteja exagerando, mas está pelo menos quase completamente escuro.

   Chamo Alice, que vai para o banheiro enquanto vou fazer o café da manhã.

     Bom dia, querida.

    Me viro, a procura do som, mas não vejo nada.

    Você não vai conseguir me ver.

   - O café está pronto?

      Me assusto.

- N-não. A sua mochila está pronta? - Digo, olhando em volta.

- Sim.

   Reparo nela.

   Seu uniforme.... Cheio de sangue....

   Me afasto.

   Seus olhos estão pretos. Ela vira a cabeça lentamente e abre a boca, de onde saí larvas e sangue.

Ah! Meu Deus!

   Pego uma faca e aponto para ela, enquanto tento sair da cozinha.

   O seu olhar me segue.

- O que foi, irmãzinha?

     Socorro! Quero gritar, mas minha voz não saí.

    Corro da cozinha, mas ela segura a minha mão.

  - Onde você vai com essa faca, Ister? - Alice me olha com os olhos cheios de lágrimas.

  Estou ficando louca, alucinada.

- Vamos, estamos atrasadas. - Solto a faca no balcão e vou pegar minha mochila.

  - Você tá bem? - Ela me segue.

   Me viro e ajoelho.

- Estou ótima, meu amor. Pensei que tinha ouvido algum bicho, mas não foi nada. - Lhe beijo e levanto. - Pegue um pedaço de bolo e vamos, já estamos atrasadas.

     Ela corre para a cozinha.

    Quando chegamos, Alice vai para a sua sala.

   Preciso usar o banheiro, mas estou com receio. Não consigo segurar e vou. No caminho, vejo a diretora conversando com um garoto.

Os Desejos Mais Sombrios De Uma Alma Onde histórias criam vida. Descubra agora