oiê?! olha quem tomou vergonha na cara e resolveu da o ar da graça, neh?! 😁
Tive meus motivos desse sumiço repentino..me perdoem, eu tava cheia de ideias de histórias, montei até um cronograma para mim mesma não se perde, e não atrasa nenhuma história, mais infelizmente não foi do jeito que eu planejei. :(
Não posso prometer que vou está ativa aqui agora, mais eu posso fala que...quando dê pra mim, vou trazer histórias bem legais para todos vocês!
Meus sinceros perdões, obrigada se você me esperou. :(
beijinhos <3
bem vindos a casa de jikook!💂🏻♀️
(...)
Jungkook corria com sua égua, como se não houvesse amanhã, era uma sensação boa..trazia paz, harmonia. estava feliz.
Jimin corria com trovão um pouco mais a frente de jungkook, mais sempr certificando que ele estava atrás de si. queria o leva para um lugar especial, por isso estava o guiando.
— Boa grandão, muito bem. — jimin parou o trovão, vendo jungkook para do seu lado com um grande sorriso no rosto. Lindo...pensou jimin.
— Por que paramos, jimin-shi? — perguntou acariciando neve.
— Quero te leva num lugar. esse lugar é muito especial para mim, vossa alteza será o primeiro a ir. — sorri.
— Sério? — sorri aberto amostrando seus dentinhos de coelhinho.
— Muito sério, príncipe. — retribuiu o sorriso. — vamos, alteza?
— Sim..vamos! — Ambos andaram devagar com seus cavalos, logo depois de algumas caminhadas ambos chegaram no local.
O local
Jimin saiu do cavalo, e ajudou o príncipe sai vendo os olhinhos brilhantes do mesmo.
— N-nossa, aqui é...lindo! — sorri apaixonado, olhando em volta do local.
— Sim, muito! sempre venho aqui quando quero fica só. venha majestade. — colocou os cavalo próximos deles, e sairam subindo a escada vendo um pano no chão, com uma cesta.
— O que é isso, jimin-shi? — perguntou curioso vendo jimin sorri.
— Isso tudo é para vossa alteza. — puxa jungkook com calma o colocando sentando.
— Uau, você fez isso tudo para mim? — olhou de relance para jimin, vendo ele assentir sorrindo.
— Sim, tudo isso é para ti. quero lê fala algo, vossa majestade. — abriu a cesta de piquenique, tirando algumas guloseimas de lá colocando na toalha.
— O que é? — olhou curioso.
— Já faz um bom tempo que eu quero lhe fala isso. estava tentando toma coragem. b-bom..e-eu...humf...e-eu estou apaixonado por você, príncipe jungkook.
— O que?
(...)
Tá pequeno eu sei, mais foi na correria. me desculpe se não saiu como vocês queriam, mais prometo que no próximo, será melhor!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Real
RomantizmAtenção! - nada aqui é para ofender nenhum dos personagens. - não comente nada maldoso, não gosta, não leia. - tudo isso se trata de uma história fictícia. - erros? perdoa-me. - não aceito adaptação nessa história. Façam uma ótima, leitura!