Quando eu tinha 17 anos conheci alguém que sentir que no futuro seria meu marido, casei com 17 para quebrar um pouco a tradição de família. Meus familiares sempre casaram novos e isso me deixava angustiada, eu queria ter a sorte de me casar por amor, ja que as pessoas hoje em dia casam pelo o que a pessoa tem a oferecer!
Conheci Hiro quando minha mae o prometeu minha mao, no começo eu nao concordei muito e nao queria aceitar. Mas depois que o conheci pude mudar de ideia e ver o quão doce ele é.
Ele sempre me levava para ver o pôr do sol, eu ficava encantada com tudo que ele me mostrava. Sera se isso é amor? Eu nao via a hora de nós casarmos, viver sob o mesmo teto. Com certeza ele sera um marido muito Maravilhoso!
Tinhamos acabado de casar, eu estava preparando nosso jantar quando ele passar pela porta da sala e trocando os passos de tão bebado que estava.
Ele veio em minha direção, nao entendi o que ele queria fazer mas, antes que eu prevesse ele colocou suas maos em meu pescoço e começou a apertar, eu estava com falta de ar e lutava para ele parar.
Eu cair no chão atordoada com pouco de oxigênio, ele me puxou pelos pés me levando para o quarto, pegou uma katana de madeira e começou a me bater. Ele ia com mais força quando eu pedia para ele parar, depois de 20 minutos ele parou e meu corpo estava todo machucado e o sangue escorrendo das minhas costas, eu continuei sentada de cabeça baixa sem acreditar que o homem que me casei fez isso comigo! Ele não é assim.
Ele é uma pessoa doce, maravilhosa e me respeita! O que aconteceu? Porquê fez isso? Eu nao consegui conter as lágrimas, chorava de dor física e psicológica!
Eu me levantei devagar com meu kimono todo rasgado e ensanguentado, fui tomar um banho e passar remédio nas feridas. Depois de uns minutos ele veio atras de mim, eu estava no quarto me vestindo e ele puxa o meu kimono e me joga na cama de uma vez, ele começou a passar a mao sobre meu corpo, eu implorava para ele não fazer isso comigo!
Ele colocou a mao na minha boca para eu não gritar, e me penetrou con agressividade me fazendo gritar de dor! Ja tínhamos feito isso antes, apenas uma vez! Era a nossa segunda vez, como ele pode fazer isso comigo?
Depois de um tempo casados eu vivia com o corpo cheio de hematomas, todos do vilarejo viam o que ele fazia comigo, questionei minha mae uma vez por ele esta fazendo isso comigo, ela bateu em meu rosto com força, disse que eu teria que aprender a obedecer meu marido, E o que ele fazia comigo era para me disciplinar!
Eu estava destruída que a única pessoa que deveria me ajudar nao ficou do meu lado....
Dias se passaram e minha mãe começou a me visitar quase todos os dias, e Hiro ficou agressivo mais ainda comigo, principalmente quando eu e minha mae brigávamos.Ele me bateu ainda mais forte me deixando em consciência por alguns minutos! Ela zombava da minha cara junto dele. cospiam em mim todas as vezes que estava desacordada no chão.
Uma acerta vez eu estava fazendo o jantar, depois de ter limpado a casa toda sozinha e minha mae acabou vindo morar com nós dois.
Eu estava indo em direção ao quarto dele para avisar que o jantar estava pronto e quando abro a porta vejo os dois pelados na minha cama, eles estavam dormindo junto esse tempo inteiro? Ela me viu e começou a Beijar ele.
Eu corri para fora de casa sem acreditar que isso poderia esta acontecendo! Minha própria mae dormindo com meu esposo? Minha vida está um inferno! Eu nao sei o que fazer!
Eu estava sentada no chão do lado de fora, quando vejo ele vindo me procurar e quando me ver, imediatamente coloca as maos sobre meus cabelos puxando com força me levando para dentro de casa, eu ja nao expressava nenhuma emoção.
As lagrimas desciam dos meus olhos sem parar, ele me sentou no meio da sala, pegou um Chicote e começou a destribuir golpes em minhas costas, fiquei paralisada aguentando a dor sem fazer nenhum barulho.
Minha mae estava ma minha frente sorrindo da situação, via ele me dando chicoteadas sem parar.
Hiro: isso é pra você aprender a nao bisbilhotar!
Mae: isso Hiro! Mas forte! Hahaha- Os dois me dão nojo!
Ele cansou de me bater, eu ja estava no chao desacordada e as costas em carne viva! O sangue caindo. Por um leve momento desejei a morte, implorei para morrer e o sofrimento passar! Porquê isso so acontece comigo? Minha mãe na qual deveria me proteger e me da amor, dormiu com meu esposo.
Meu esposo que deveria cuidar de mim, me traiu e feriu meus sentimentos! A vida é injusta ne?Meus olhos foram fechando lentamente, mas antes disso pude ver o desespero deles após perceber que meu pulso começou a enfraquecer, apaguei por um breve momento!
Acordei e tudo estava escuro, tinha algo molhado na minha frente e quando vejo era uma poça de sangue, sangue por todos os lados! Me assustei e tentei me levantar mas sem sucesso, vi um pedaço de madeira no chao e me apoiei como bengala, minhas costas estava doendo tanto!
Assim que sair da casa vejo corpos por todos os lados, o que aconteceu? Escutei alguem gemendo baixinho de dor e quando olho era Hiro, o mesmo me gritou pedindo ajuda e dizendo que homens mascarados invadiram o vilarejo e mataram todo mundo!
Por um momento eu pensei em ajudá-lo, pensei em fazer isso mas me deparo com minha mãe ao seu lado morta.
Meus olhos se encheram de lágrimas, meu corpo estava todo machucado por conta dele e minhas costas nao paravam de sangrar. Eu me afastei deixando ele agonizar de dor, eu comecei a rir sozinha indo em direção a floresta, e fala comigo mesmo:
— Eu estou livre! Eu estou livre! — chorava feito uma criança, mas minhas forças estava se esgotando, eu só queria deitar e descansar.Eu andei por um breve momento, mas chegando perto de um lago eu tropecei e cair de cara no chão...
Pude ver uma sombra preta em minha frente, a luz da lua iluminava tudo! Mas porque eu nao consigo o ver? Quem é ele?
Eu fui me rastejando ate ele, mas ele estava tao perto e longe de mim.
— Por... favor...me...ajude..— disse eu antes de desmaiar
Cair no chão inconsciente, pela perda de muito sangue, e claro a surra que hiro me deu..
Desculpa os erros ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘰𝘣 𝘈 𝘓𝘶𝘻 𝘋𝘰 𝘓𝘶𝘢𝘳 | Kokushibo+18
FanfictionAmi morava em um vilarejo longe da cidade, apenas seus familiares moravam aqui! ela sofria todos os dias por conta do marido agressivo que a batia ate perder a consciência todos os dias, com sua família que dizia que ela merecia, pos diziam que espo...