Ami🟢
Recentemente eu encontrei com Yushiro, conversei com ele sobre o fato de querer transformar alguém em oni, ele enlouqueceu e quase me expulsou da sua casa.
Somos os únicos vivos ate hoje, por isso ainda temos contato e somos amigos, mas nao somos próximos ja que ele é surtado.
Ele me contou sobre transformar alguém em oni, eu poderia escolher o fato de que posso virar humana porém, poderia envelhecer rapido e morrer em poucos meses.
Ou transformar Kiyoyuki em oni e arcar com as consequências, ele pode ser como eu e nao consumir carne humana, ou pode ser igual ao passado e matar pessoas inocentes.
Minha cabeça esta um caos, não sei qual caminho devo seguir...
...Eu estava saindo do banho quando vejo ele entrar no cômodo, dei um sorriso ingênuo ao ver ele, o mesmo veio na minha direção e me abraçou.
Sera que devo mesmo o transformador em oni?
Começamos o seu treinamento, nao quero que ele enlouqueça e consuma carne humana, se isso acontecer irei me culpar por tudo, ja que acabei trazendo um mostro a terra novamente.
Eu me sentei ao seu lado na cama, encostei minha cabeça em seu ombro e juntamos nossas mãos.
- quero que me prometa algo.- eu estava acariciando suas mãos.
- O que amor? - ele me perguntou confuso.
- se caso voce se tornar um oni, promete que nao vai devorar nenhum humano? Promete que ira viver comigo sem consumir carne humana?- levantei meu olhar para ele com os olhos lacrimejando.
- quero poder viver para sempre ao seu lado, se isso for como prova de amor, eu aceito! Nao irei consumir carne humana, vamos viver para sempre juntos.- dei um sorriso de lado, coloquei minhas maos em seu rosto.
- Eu amo voce! Apenas... Nao faça nada de errado, se você fizer, viverei para sempre com essa angústia.- ele apertou minhas bochechas.
- eu prometo!
Meses se passaram, eu ja estava pronta e com a ajuda do Yushiro chegou o dia da sua transformação.
Ele se deitou na cama, fechou os olhos e apertou com força minha mão.
- e se eu esquecer de voce? - ele perguntou.
- quando o amor for mais forte, jamais voce se esquecerá de mim.- dei um selinho nele.- nosso último beijo, daqui a pouco voce sera um oni.
Yushiro entrou no quarto com uma seringa, se ajeitou no chao e pegou o braço dele, inseriu a substância que nos dois preparamos para ele.
Sera que irá da certo?
Ja esta de noite, a transformação não é instantaneamente, ele ira se transformar de pouco em pouco.
Assim que injetamos a substância, Yushiro pediu para me deixar ele um pouco sozinho. Ele começou a suar frio, ele parecia mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘰𝘣 𝘈 𝘓𝘶𝘻 𝘋𝘰 𝘓𝘶𝘢𝘳 | Kokushibo+18
FanfictionAmi morava em um vilarejo longe da cidade, apenas seus familiares moravam aqui! ela sofria todos os dias por conta do marido agressivo que a batia ate perder a consciência todos os dias, com sua família que dizia que ela merecia, pos diziam que espo...