8 capitulo

918 60 16
                                    

Ami on 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ami on 🟢

Eu estava ajudando as senhoras arrumar a casa, ja que sou uma oni e com certeza nao irei me cansar.
Depois de algumas horas conseguimos terminar de arrumar tudo, ajudei elas também com o jantar.

Eu comecei a ficar triste depois que lembrei do que Kokushibo me disse na noite em que fui ao vilarejo.
Aquilo corroe em minha cabeça a dias, eu nunca mais o vi graças a Deus.

Tomei banho e fiquei no meu quarto encolhida como todas as noites, pensando na possibilidade de se eu morrer a dor que sinto irá sumir?? Vou para o inferno por escolher ser uma oni? Talvez nao ja que nao consumir carne humana, ou também não fiz nenhuma maldade em minha vida.

Nao faz sentido está pesando nisso, a senhora veio me chamar para jantar ja que eu fiz a comida com elas e não comi.

Me sentei na mesa e quando eu ia começar a comer sentir a presença dele, ele sentou do meu lado e elas colocaram a comida dele, comida humana? O que diacho deu nele?

Kokushibo: nao vai comer? - eu comecei a tremer e estava tentando pegar o hashi.

Ami: vou.

Kokushibo: então coma, voce esta levando a comida pra la e pra ca.

Ami: não se preocupe... senhor.- o olhei seria.

Comi pouco e logo me levantei para ajudar elas a lavarem os pratos, depois disso eu estava saindo para ir a meu quarto mas ele segurou meu braço.

Kokushibo: esteja no meu quarto daqui 20 minutos. - ele soltou e eu segurei as lagrimas, fui para meu quarto, e comecei a pensar o que ele queria comigo.

As vezes eu acho que mereço o que fazem comigo, muito idiota.

Eu demorei um pouco para ir, quando estava chegando no seu quarto ele apareceu no corredor do nada.

Kokushibo: porque demorou?

Ami: me desculpa, eu errei o caminho.

Kokushibo: tanto faz! Me siga.

O segui ate seu quarto e quando entramos ele puxou com tudo meu kimono o rasgando. Meus copos ficou exposto para ele.

Ami: porque voce fez isso? Esse é o único kimono que tenho!

Kokushibo: eu sei, por isso pedi as senhoras para comprar varios para voce.

Ami: que?

Kokushibo: prove.

Ami: porque eu provaria algo vindo de voce?

Kokushibo: EU ESTOU MANDANDO!

vestir eles, ficaram lindo em mim e como elas sabiam meu tamanho?eu dei um sorriso ao ver eles no meu Corpo.

Kokushibo: estou te dando como forma de pedi desculpas por aquele dia. Aceite!

Ami: obrigada.

Kokushibo: o roxo ficou lindo em voce.

Realmente o roxo ficou lindo, valorizou Demais meu corpo.

Kokushibo: desculpa pelo o outro dia, voce me tirou do serio.

Ami: obrigada pelo kimono.- eu estava envergonhada.

Ele ficou na minha frente e colocou meu cabelo para trás, o que ele esta tentando fazer?

Kokushibo: agora pode se... retirar!

Voltei para meu quarto com as roupas, eu fiquei tao feliz por ele ter feito isso, Kokushibo não é de pedi desculpas para alguém.

O que aconteceu com ele?

Kokushibo on🟢

Eu estava no meu quarto quando as duas senhoras vieram e pediram para conversar.

Kokushibo: do que se trata?

Xx: senhor eu sei que voce e ami nao estao de falando, mas nao deixei de reparar que ela so tem um kimono, bem... é o único, que a senhora daki deu pra ela.

Xx: por isso queria perguntar se voce permitiria a gente de escolher uns para ela.

Xx: ela é tao esforçada!

Kokushibo: serio? Achei que ela tivesse mais.

Xx: depois que se tornou uma oni, suas roupas ficaram pequenas.

Kokushibo: eu darei o dinheiro, alias compre um roxo para ela, não importa a estampa.

Xx: pode deixar, escolheremos os melhores para ela!

Kokushibo: obrigado!

Quando eu a vi feliz por conta das roupas sentir algo estranho, é incomun eu ficar feliz por ver o sorriso dela.

Mas fico bem que ela me perdoou...

Kokushibo: mestre muzan?

Muzan: você deu presente para ela?

Kokushibo: sim..dei

Muzan: fico feliz que você esteja mudando.

Kokushibo: apenas me sentir mal por ter a tratado daquela forma.

Muzan: entendo, seja mais compreensivo.

Kokushibo: tentarei...

Muzan: nao seja grosso com ela demais, isso pode afastar ela de você outra vez.

Kokushibo: entendo.

Muzan se foi e eu fiquei pensativo, eu fui grosso desde o começo. Eu queria afastar ela de mim por instinto, mas para ser sincero quando a vi pela primeira vez fiquei impressionado com a beleza dela, e por isso a salvei. Mesmo se ela nao tivesse me pedido!

Nao Lembro de quase nada do passado, mas ela é familiar para mim, agir no impulso por sentir algo anormal ao ver ela.

Eu estava passando pela biblioteca e vi ela sentada lendo um livro, com o kimono roxo que dei, sem querer sorrir mas depois fechei a cara.

Porquê eu sorrir vendo ela lendo? Ah eu não sei...

Porquê eu sorrir vendo ela lendo? Ah eu não sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros🟢

𝘚𝘰𝘣 𝘈 𝘓𝘶𝘻 𝘋𝘰 𝘓𝘶𝘢𝘳 | Kokushibo+18Onde histórias criam vida. Descubra agora