SOB A LUZ DO LUAR 2. CAP2

496 36 8
                                    

Ami 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ami 🟢

O que ele está fazendo aqui? Porque veio mesmo depois de quase ser morto pelo urso?

-por favor! So me responda quem é voce, eu estou confuso, eu sinto que a conheço! Seu kimono é muito familiar para mim...- ele estava chorando, nao ousei virar para olhar, me sinto triste...

-Meu nome é Ami... Moro aqui a bastante tempo! Meu kimono? Eu ganhei do meu esposo que faleceu ha muito tempo.- foi a única coisa que consegui dizer.

-esposo? Ai minha cabeça! - ele desmaiou!

Eu olhei rápido e o vi desacordado no chão, su corrir e fui ate ele, pegando em meus braços.
Levei para meu quarto, deitei ele la e pude ver claramente todas as semelhanças dele com o Kokushibo.

A diferença é que ele é um humano! Ele nao tem a marca que ficava no rosto dele, ele é musculoso mas ao mesmo tempo fraco.

A reencarnação dele é engraçada, mas queria saber o porquê da vida ter trago ele para cá.
Vi ele mexer, parecia que estava acordando e eu corrir me escondendo no escuro do quarto.

Ele sentou na cama e começou olhar ao redor, ate ver minha sombra.

-porque esta escondida? Por favor! Deixe-me lhe ver.- ele veio ate mim, junto da lanterna acesa.

-pare por favor! Nao venha ate mim...- eu gritei.

-eu Conheço voce de algum lugar, eu so quero ter a certeza... Por favor! Deixe-me te ver...- ele se aproximou ainda mais

Quando chegou ate mim, levantou a lanterna e olhou diretamente em meus olhos, ele estava vidrado, e não parecia ter medo.

- Seus olhos... São da cor da Lua...eles sao lindos! - ele disse que meus olhos são lindos?- então é você quem eu estava vendo nos flashs da minha cabeça.

-flashs? - eu nao estava entendendo nada, deve ter ficado biruta.

-Eu gosto dos seus olhos, porque quando olhei para eles agora, sentir uma emoção enorme? Seus olhos me lembram a Lua... Seus lábios, voce...- ele colocou a mao na minha bochecha e eu nao estava entendendo.

- Porque voce veio para ca? - meus olhos começaram a lacrimejar olhando diretamente para os dele.

-porque eu sentia que algo estava me puxando para ca, eu precisava saber o que era.... Ami, voce me salvou naquele dia do urso, nao foi?- eu arregalei os olhos.

-Por que voce acha que foi eu? - eu ja estava me desmanchando em lágrimas.

-porque eu reconheço seu perfume... Eu reconheço ele! Eu sinto seu cheiro desde quando eu tinha 10 anos! Por favor.... Eu imploro... Porque eu sinto que te amo? Porque sinto sua falta? Quem é você Ami?- ele caiu no chao ajoelhados chorando sem parar.

Eu me ajoelhei no chão com ele e o abracei forte, coloquei a mao em seu rosto sabendo que isso nao irá longe... Eu tenho que superar ele de qualquer jeito.

-Vo-voce precisa ir embora...- eu estava acariciando o seu rosto.

- eu nao quero ir, por favor! Me deixe ficar aqui com voce, eu sinto que preciso de voce!- eu sorrir pela primeira vez em tanto tempo.

-voce nao precisa de mim...- sussurrei.

-eu preciso de voce Ami! Eu sinto... Eu sei que é algo estranho para se perguntar agora, mas... Você é um Oni? - parei de mexer em seu rosto e o olhei seria.- eu li sobre eles, dizem que comem carne humana e tudo mais, falaram ate que existe uma pessoa que é oni ate hoje. Minha avó me contou...

-e se eu dizer vai mudar algo? - me levantei dando as costas e ele correu segurando a minha mão.

-porque voce cuida de mim? Eu sei que nao sou um ótimo observador mas Ami... Porque voce cuida de mim? Eu te vi tres vezes em toda minha vida. - ele acariciou minha mão.

- Eu cuido de você porque...- eu sentir meu mundo desmoronar.- porque voce se parece com ele!- falei olhando para o chão.

- seu esposo? - perguntou curioso.

-sim... Meu esposo morreu há mais de 150 anos, eu tenho quase 210 anos. Você ja sabe que sou uma oni, voce se parece com ele, seu sorriso é o dele! Eu ando pelo sol, descobri isso no dia em que tentei me matar por sentir meu mundo demorando quando ele foi embora para sempre... Poderia ir embora agora.

- por favor... Me deixe ficar! Eu sinto que aqui é meu lar.

- ficar aqui? Você nao pode! A vida é bela, voce precisa conhecer alguém com quem quer dividir sua vida! Voce precisa...ter alguém...- nunca imaginei que diria algo assim na vida.

- eu nao quero ninguém! Eu sinto que pertenço a algo ou alguém. Eu nunca namorei na vida, nunca me apaixonei por pensar em alguém que nunca conheci...

- Vo-voce nunca ficou com alguém antes? - olhei surpresa.

- porque ficaria? Eu sinto que amo alguém...

Eu sair do quarto sem dizer absolutamente nada, ele corre atrás de mim e me chamou

- entao eu posso ficar aqui? - os olhos dele brilhavam.

- faça como quiser!- dei as costas e fui para outro quarto, fiquei deitada na cama olhando para o teto e pensando nele. Ele é uma versão de mim no passado e eu me tornei o próprio Kokushibo.

Eu me fechei tanto para o mundo, eu nao tenho motivos para viver mais... Porque o único motivo que tive era ele.

Me levantei e me sentei na janela vendo a lua brilhar, eu olhei para baixo e vi ele sentado no banco lendo um livro, é difícil nao admira-lo.

Entao Kokushibo era assim humano?

Dias se passaram, ele me seguia pela casa fazendo perguntas sem parar e eu so resmungava pedindo para ele nao me seguir mas era impossível.

Ele ficou chocado com a horta que tenho atrás da mansão aonde vivo, o lago com peixes. Bem faz muitos anos desde nao como nada a nao ser o que planto ou o que pesco.

Por incrível que pareça, eu gosto da companhia dele, apresentei a biblioteca e ele se encantou com livros ele ficou tao focado em ler todos mas o que chamou a atenção dele foi o livro que li pela primeira vez.

Ele amou e disse que era muito bom a história, Kokushibo me apresentou esse livro na biblioteca quando a vi pela primeira vez.

Sera o destino querendo nos dois juntos novamente? O que sera que irá acontecer daqui pra frente?

Kiyoyuki🟢

Porque quando a vi pela primeira vez, eu me apaixonei em seus olhos? Entao eu a conheço de outra vida?

Ela despertou algo em mim, nao sei explicar mas é algo bom! Nao quero mais sair daqui....

Ela despertou algo em mim, nao sei explicar mas é algo bom! Nao quero mais sair daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros.

Adm esta assim:😭😭😭

𝘚𝘰𝘣 𝘈 𝘓𝘶𝘻 𝘋𝘰 𝘓𝘶𝘢𝘳 | Kokushibo+18Onde histórias criam vida. Descubra agora