4 capitulo

1.7K 103 143
                                    

Eu estava no jardim em uma noite estrelada, sentada em um banco observando o ceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no jardim em uma noite estrelada, sentada em um banco observando o ceu.
Tinha aproveitado para trazer um livro, Comecei a ler e estava tao interessante a história que nem percebi quando Kokushibo se aproximou.

Eu olhava o livro e sorria,
- É realmente encantador!- disse eu falando em voz alta olhando o livro.

Kokushibo: nao sabia que voce gostava de ler.

Ami: sim haha eu amo ler, é uma terapia para mim.

Kokushibo: quantos livros voce ja leu?

Ami: bem..varios haha.

Kokushibo: vem, quero te mostrar uma coisa.

Eu sigo e entramos para dentro, vejo ele parado de frente uma porta. Assim eu abro vejo livros por todos os lados, eu começo a saltitar de felicidade e abraço ele que na mesma hora fica serio e eu peço desculpas.

Tinha tantos livros de história, alguns sobre os caçadores de demônios, no caso os que estão caçando eles haha, história de romance.

Meu sorriso se alargava e meus olhos brilhavam..

Kokushibo: é seu agora.

Ami: serio? Muito obrigada! Eu estou sem palavras para te agradecer

Fiquei la um pouco para conhecer o lugar, eu estava encantada com os livros e peguei um para ler, me sentei e li as primeiras páginas e depois fui para meu quarto, me deitei na cama mas nao consegui dormir, logo vejo Kokushibo parado na porta.

Eu estava chorando de cabeça baixa e quando ele apareceu eu estava enxugando meu rosto.

Kokushibo: porque esta chorando?

Ami: é que... ninguém nunca fez nada pra mim e voce... Você me presenteou com aquele lugar.

Kokushibo: eles te maltrataram muito mal, não é?

Ami: sim. Passavam ate a comida na minha cara..

Kokushibo: agora você vai ficar bem, fico feliz que gostou do lugar.

Ele ia sair do quarto mas eu segurei na sua manga.

Kokushibo: que foi?

Ami: fica aqui comigo hoje... por favor.

Ele ficou frente a frente comigo, eu estava olhando em seus olhos. Como eu amo seus olhos...
Ele sentou na cama e logo me sentei ao seu lado, ele tirou sua katana e deixou encostada na parede.

Me levantei e fiquei na sua frente, ele me olhava dos pés a cabeça, so se vive uma vez e eu não consigo me segurar mais!

Sentei em seu colo ele estava parado sem nenhuma expressão, então eu comecei a abrir seu kimono devagar e olhando em seus olhos.

Ele continuou calado, ate que abrir e tirei deixando seu peitoral exposto para mim.

Kokushibo: o que pensa que esta fazendo mocinha?

𝘚𝘰𝘣 𝘈 𝘓𝘶𝘻 𝘋𝘰 𝘓𝘶𝘢𝘳 | Kokushibo+18Onde histórias criam vida. Descubra agora