5 capitulo

1.3K 91 121
                                    

Muzan on🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muzan on🟢

Dei minha oferta para ela, bem que ela poderia aceitar ser uma oni e viver aqui. Ela poderia esquecer da existência do Kokushibo, seria melhor para os dois.

Eu estava no castelo infinito conversando com os luas, Kokushibo permaneceu sentado.

Douma: Ai seria bom se Ami aceitasse se tornar uma Oni!

Akaza: sera? Hahah ela parece ser fraca.

Daki: ela é bonita, com certeza ficaria maravilhosa como oni.

Gyokko: meu sonho! Ela é linda demais, é uma pena ela preferir o Kokushibo.

Akaza: quem ficaria com um oni horroroso igual tu?

Gyutaro: ela é do tipo que nao se importa com a aparência, ami é ingênua e sorridente.

Douma: ela é igual eu? Hahaha que legaaal hahaha

Akaza: pelo amor de Deus douma!

Kokushibo: falam isso mas nao convivem 24h com ela.

Gyokko: fala isso depois de dormir com ela?

Daki: e-ele dormiu com ela?

Gyokko: dormiu... E ainda falou um monte de merda pra ela.

Muzan: isso nao vem ao caso, parem de falar da vida dos outros.

Gyokko: ele disse que pretendia a devorar, depois de ter transado com ela.

Douma: Gyokko X9 hahahaah

Akaza: isso é verdade mestre muzan?

Muzan: aparentemente sim.

Daki: ela...sabe disso?

Muzan: ele disse na cara dela.

Daki: Kokushibo! Nao precisava fazer isso!

Kokushibo: odeio mimadas igual ela e voce!

Daki: igual nos duas? Voce sabe da minha história, sabe a história dela! Como pode dizer que somos mimadas?

Kokushibo: faça mil favor, não me dirija a palavra!.

Kokushibo nao disse mais nada para daki, a mesma estava furiosa por ele ter dito coisas para a ami. Ate quando isso vai ficar assim?

Dias se passaram e ela nao saia mais do quarto, quando eu ia visitar ela nao abria a porta para mim. Kokushibo tentava entrar mas a mesma o expulsava, ela esta tao deprimida que também nao queria se alimentar...

Eu estava no meu escritório ate que ouço o apito, meu sorriso se alargou e no mesmo instante eu fui ate ela.

Muzan: esta pronta?

Ami: sim, estou.

Muzan: tenho certeza que não irá se arrepender!

Em questão de segundos injetei sangue meu em suas correntes sanguíneas. Ela caiu no chao se contorcendo de dor e a deixei no quarto e sair dela.

𝘚𝘰𝘣 𝘈 𝘓𝘶𝘻 𝘋𝘰 𝘓𝘶𝘢𝘳 | Kokushibo+18Onde histórias criam vida. Descubra agora