Ami🟢
Eu estava na biblioteca com ele, o mesmo estava fascinado em outro livro que estava lendo.
Ele olhou para mim e eu desviei, colocando uma mecha do meu cabelo para trás, que coisa estranha.Ele deu um sorriso e voltou a atender para o livro...
Terminei minha leitura e estava saindo quando ele se levanta rápido e vem atrás de mim.- aonde você vai?
- me deitar! Pode ficar lendo a vontade, so nao me siga! Você esta me seguindo por todos os lados.- eu fui um pouco grossa.
- me desculpa! Nao sabia que minha presença te incomodava! Eu só queria...- ele saiu correndo sem dizer nada, deixou o livro cair.
Eu parei olhando para o nada, um dejavu? Me lembrei da noite em que corrir por saber que estava incomodando Kokushibo com minha presença, eu corri sem parar ate a floresta, ate o vilarejo...
Logo me dei conta, e corrir atras dele, o seu cheiro estava sumindo, aonde ele esta? Corrir igual uma louca, eu preciso cuidar dele... Eu prometi que cuidaria!
Logo avistei ele chorando sem parar, ele estava de frente a algo, dei fe e cair no chão sem acreditar! Ele parou de frente ao meu antigo vilarejo, foi tomado pela natureza, mas tem tantos anos, tantas decadas!
- Porquê você correu pra ca? - as lembranças do passado me corrói, eu comecei a chorar sem parar, ele olhou para mim sem entender.
- porque esta chorando! O que eu fiz? Eu Estou te incomodando de novo?- ele parou na minha frente.
- me desculpa! Por favor! Perdoa... - eu chorei descontroladamente, ele colocou a mao em meu rosto.
- voce nao fez nada! Voce nao fez nada! - ele repetia chorando outra vez.
- eu so queria afastar voce de mim, queria que voce vivesse uma vida boa! Mesmo que nessa vida nao esteja comigo, eu nunca consegui te esquecer Kokushibo! Eu nao cumprir com nossa promessa, a nossa promessa que eu viveria sem mágoas, sem preocupações... Eu so quero voce de volta! - ele me olhou sem entender.
- Kokushibo? Entao... Voce esta me dizendo que eu...
- eu so queria que voce viesse bem, so que a vida me trás de volta voce, eu nao consigo viver assim... Eu so quero morrer, nao quero viver uma vida sem voce! - ele me abraçou forte.
- por muito tempo em minha vida, eu procurei por alguém, eu procurei por você! É você que sempre aparece em meus sonhos, é você que sinto o amor...- os olhos deles...
- nao podemos ficar juntos... Você é um humano! Eu sou uma Oni, imortal que viverei com o peso que um dia terei que te perder novamente! Eu nao quero passar por isso de novo.
- entao me transformar! Entao me deixe virar um oni e ficar ao seu lado, eu quero ficar com voce ami, eu amo você! - eu chorei mais ainda.
- eu nao posso cometer esse pecado! Eu nao posso! Se voce virar um oni, pode se descontrolar e fazer algo que jao queira.- eu grudei em sua roupa.- eu terei que viver com isso, nao podemos ficar juntos... Terei que ver voce envelhecer e ir embora de mim.
- Eu nao me canso de olhar para esse rosto...- essa frase...- me levantei rapido olhando para ele.
- o que tem meu rosto?- arregalei os olhos.
- é o mais lindo que vi em toda minha vida! - eu coloquei a mão na boca, e abracei ele de novo.
Kokushibo me disse isso, Kokushibo... Me falou a mesma coisa! Que dor, eu nao aguento mais! Isso é demais para mim.
- por favor... Nao fale isso! - ele colocou a mao dele na minha nuca.
- eu não quero mais ir embora ami... Eu quero viver ao seu lado para SEMPRE! - ele me beijou, as lagrimas desceram mais ainda do meu rosto ao perceber que seus labios, seu beijo e nosso corpo junto... Era a mesma coisa do Kokushibo.
- eu esperei você por tanto tempo! - falei olhando em seus olhos.
- eu te esperei a minha vida toda, ami...- ele me beijou outra vez.
Fomos para casa, entramos para meu quarto e deitamos na cama, ele estava por cima de mim e parou olhando ao redor.
- o que foi?- falei sem entender.
- esse quarto é familiar...- ele se lavantou e foi em direção a uma parede, eu arregalei os olhos pos era uma parede falsa!
- Eu não sabia que essa parede era falsa! - me levantei indo em direção a ele.
- eu sabia... É eu realmente sou ele! - ele tirou uma caixinha de dentro, abriu e deu um sorriso.
Era um par de anel de casamento! Ele tirou da caixinha e colocou no meu dedo e eu coloquei no dele.
- agora temos mais uma chance de viver juntos! Eu demorei muito para te achar Ami... Nossa segunda chance de ser feliz!- eu o beijei.
O anel era tao lindo! Tinha um desenho, metade de uma lua em cada, quando juntos formam uma Lua cheia.
- no fim... Você voltou para mim! - ele colocou a mao no meu rosto e me deu um beijo.
- ami... É que eu nunca fiz isso antes! Eu nunca fiz sexo com alguém em minha vida.- ele falou olhando para o lado envergonhado.
- sera uma honra ser sua primeira! - subir em seu colo o beijando sem parar, dando beijos leves e tirando sua roupa.
Desculpa os erros 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘰𝘣 𝘈 𝘓𝘶𝘻 𝘋𝘰 𝘓𝘶𝘢𝘳 | Kokushibo+18
FanfictionAmi morava em um vilarejo longe da cidade, apenas seus familiares moravam aqui! ela sofria todos os dias por conta do marido agressivo que a batia ate perder a consciência todos os dias, com sua família que dizia que ela merecia, pos diziam que espo...