11 capitulo

780 43 13
                                    

Minha avó viva esse tempo inteiro? Lembro me de quando ela sumiu e procuraram ela por toda parte, as vezes quando me sentia sozinha sentava na varanda de casa para repensar na minha vida e via uma sombra familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha avó viva esse tempo inteiro? Lembro me de quando ela sumiu e procuraram ela por toda parte, as vezes quando me sentia sozinha sentava na varanda de casa para repensar na minha vida e via uma sombra familiar.

Parecia ela mas depois sumia da minha visão.
Mas agora sabendo que ela esta comigo me faz ficar em paz, agora não desgrudo mais dela e nem ela de mim.

Kokushibo anda bastante ocupado e mal me da atenção, quando vou até ele o mesmo corre rápido para eu não o segui.

Muzan nunca nais apareceu aqui, sera se devo o visitar? Quando pensei nisso escuto barulho de biwa e apareço na sua mansão. Nossa foi rápido!

Muzan estava parado na minha frente, me olhando dos pes a cabeça.

Muzan: Olá ami, quanto tempo!

Ami: Olá haha, faz um tempinho que não nos vimos.

Ficamos conversando bastante tempo, ele parecia esta inquieto e perguntei se eu estava lhe incomodando. O mesmo disse que nao so estava um pouco impaciente por conta de coisas pessoais..

Muzan: Ah antes que eu esqueça, Kokushibo não fica um tempinho com você por conta que mando ele E os outros procurarem uma coisa para mim.

Ami: A-ah tudo bem! - dei um sorriso.

Logo voltei para a mansão e vejo Kokushibo que nem um louco me procurando, começo a rir e paro de frente a porta.

Ami: é, voce realmente nao gosta de mim hahaha.

Kokushibo: para onde voce foi? Fiquei te procurando há duas horas! - ele parecia irritado.

Ami: eu estava com o mestre Muzan, estávamos conversando.

Kokushibo: Entendo, quando for sair voce tem que me avisar!!

Ele se virou de costas e eu abracei ele por tras, seu cheiro é tao gostoso e seu corpo musculoso é maravilhoso.

Ami: porque é tao difícil dizer que me ama?- ele se virou ficando na minha frente.

Kokushibo: porque quer que eu diga essas coisas?

Ami: porque voce realmente me ama, da para notar e voce fica se fazendo de desentendido!

Kokushibo: eu nao estou me fazendo de desentendido.

Ami: entao me ama?- o olhei curiosa.

Kokushibo: um dia você saberá! - ele me abraçou e ficou fazendo carícias.

Fiquei um pouco com minhas avó, ela continua a mesma de sempre.

Ami: vovó o que aconteceu para voce ter vindo parar aqui?- eu cruzei os braços e fiz uma cara de quem estava curiosa.

Xx: há 10 anos tras fui embora do vilarejo depois de tentarem me apedrejar por amar Demais...- amar demais?

Ami: como assim vovó?

Xx: a outra senhora que fica aqui comigo, fugiu também. Sei que é estranho dizer isso mas ela é minha vida, faria tudo que estivesse ao meu alcance para a vê-la sorrir.- foi ai que entendi tudo.

Ami: para o amor vovó, nao existe sexualidade. Bom se nao fosse por você e sua fuga, hoje voce nao estaria aqui com ela.- dei um sorriso e ela me abraçou.

Xx: você é realmente minha neta, amo voce!

Ami: obrigada por me amar vovó!

Achei que todos da minha família haviam partido dessa vida, vovo e eu fomos as únicas que sobreviveu a hipocrisia daquele vilarejo.
Homens poderiam trair e fazer o que quiserem as suas esposas na frente de todos que não ligavam. Ja mulheres por qualquer coisa eram apedrejadas! Vovó é uma pessoa forte que me inspira muito!

Eu estava voltando para meu quarto feliz, o corredor era aonde fica o quarto dele e quando passo pela porta distraída ele me puxa para dentro e fecha a porta.

Ami: nossa como voce é deselegante!- eu tinha caido no chão.

Kokushibo subiu em cima de mim e eu arregalei os olhos, que diacho foi que deu nesse homem?

Kokushibo: eu nunca canso de olhar para esse rosto.- disse ele passando as maos no meu rosto

Ami: o que tem meu rosto?

Kokushibo: é o mais lindo que ja vi em toda minha vida.

Fiquei sem entender o porquê dele esta dizendo isso, na verdade é a mesma pessoa a duas horas atras?

Ele foi descendo suas maos até chegar no meu pescoço e apertar de leve, ele me beijou e depois acariciou.

Ami: hahaha o que deu em voce?

Kokushibo: nao quero mais perder tempo longe de ti.- ele se levantou me subindo no seu colo.

Ele mordia com força meu ombro, eu soltava uns gemidos baixinhos, como ele pode me deixar tao louca por ele?

Eu tive a melhor noite de todas, foi diferente dessa vez, ele estava mais carinhoso e suas mãos delicadas pelo meu corpo. Acho que a melhor parte disso foi Quando estávamos sentados com a porta da direita aberta que dava para fora, a luz da lua iluminava o quarto e eu via nossos corpos colados diante a esse espetáculo.

Ami: posso considerar hoje como um eu te amo?- eu estava me apoiando em seu peito.

Kokushibo: sim, pode considerar isso! - dei um sorriso.

Levantei meu rosto ate o dele e dei um beijo leve, subir no seu colo outra vez mas agora era para fazer carinho nele, como eu amo esses olhos.

Ami: agora posso olhar de perto?

Kokushibo: pode.

Ami: vai rosnar para mim nao? Hahaha

Kokushibo: não sou um cachorro! Hahaha- pela primeira vez vi ele sorrir.

Ami: vi voce sorrir pela primeira vez...

Kokushibo: começou hahaha.

Ami: Sorriu de novo! Hahaha

Nossa noite foi bem agradável, ja que ficamos passeando pelo jardim de mãos dadas e com roupa de dormir, é dividir a vida com ele é cheia de surpresas.

Muzan on🟢

Eu estou lendo a mente da ami de vez em quando, para ver se ela e o Kokushibo estao bem.

Daki: eai mestre, descobriu algo?

Muzan: Ele finalmente disse que ama ela! - todos ficaram felizes.

Akaza: acho que ele deve ter passado mal hahaha.

Muzan: na verdade ele nao disse que a ama direto, meio que ah voces entenderam! Hahahaah

Muzan: na verdade ele nao disse que a ama direto, meio que ah voces entenderam! Hahahaah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros🟢

𝘚𝘰𝘣 𝘈 𝘓𝘶𝘻 𝘋𝘰 𝘓𝘶𝘢𝘳 | Kokushibo+18Onde histórias criam vida. Descubra agora