Assim que o vi fechando a porta, passou-se um milhão de coisa pela a minha mente, somos de mundos diferentes sou uma garota comum e não famosa e ainda vendo photocard pela Internet. Vão achar que o obriguei a gostar de mim.
Me questiono muitas vezes em como conseguimos ser tão próximos tão rapidamente, mas posso estar errada - Não sei se posso gostar de você Hyunjin, mas não quero te machucar.. - me virei e subi as escadas até o meu quarto, me deitei na cama e alguns minutos depois Hyunjin me manda uma mensagem " Ei, eu queria muito te ver amanhã, mas a minha agenda está lotada até o meio da semana, você ficaria triste se pudéssemos nos falar só por aqui? ". Suspirei fundo e apesar de querer o ver todo o santo tempo, o respondi dizendo " Não se preocupe, podemos nos falar por aqui, caso algo mude você pode me procurar. Se cuida e se alimente bem!!". Pessoas não apaixonadas não costumam falar coisas como " você ficaria triste " eu também gosto dele, mas não sei se posso insistir nisso.Hyunjin.
O quarto dela está cheio de fotos minhas, fotos que nem lembrava que um dia eu tirei, mas ela sempre lembra. Estou tão acostumado as pessoas me tratarem bem pela beleza e não por quem eu sou, ela me trata como uma pessoa normal e isso me encanta, ela só cresceu mas continua sendo a garotinha fofa e gentil de antes.
Han: Hyunjin? - o cutuquei - você está tão estranho essas últimas semanas, oque foi? Você está namorando?? - o mesmo me olhou de forma séria - Não né? - confuso
Hyunjin: Não, não estou. - Deixei Han com cara de tacho dentro do quarto, ele deve achar que estou e que não quero falar, ou que estou só maluco mesmo. Quem me dera se eu estivesse namorando aquela menina, quem me dera se eu pudesse passar horas de anos ao lado dela.
Narrador on
No penúltimo dia de sua agenda cheia, StrayKids teria de fazer uma performance perto do centro de Seul, com isso várias pessoas se reuniram em frente ao prédio onde estava, havia cerca de 4 seguranças de cada lado, esperando os meninos saírem.
Narrador off
Hyunjin.
Estou prestes a sair do prédio, estou no segundo andar e tenho uma visão perfeita de quem está lá fora.
A casa dela não é tão longe daqui é aproximadamente dez minutos, mas ela anda tão devagar que pode ser até trintaHyunjin: Queria que ela estivesse aqui.. - encosta a cabeça na parede
Chan: Ela quem? - ajeito minha blusa em quanto me aproximo da janela vendo quantas pessoas estavam os esperando- nossa, quanta gente - sorrir
Hyunjin: Sim é muita gente - peguei o celular
Chan: Ei hyunjin, você não larga o celular, você já era viciado e agora está mais ainda, não é cisma mas estou preocupado. Oque está acontecendo?? - se sentou no banco mais próximo
Hyunjin: Não é nada, é só os eventos, apresentações, fico nervoso - recebo uma notificação de mensagem, quando abrir vi que era exatamente a pessoa que estava esperando que viesse me ver hoje entrando no carro " Ei, você está bem? Aposto que sua roupa está linda, estou te esperando aqui em baixo estou doida pra te vê " larguei um sorriso enorme no rosto, oque deixou Bangchan muito confuso.
Minutos depois descemos do prédio e disfarçadamente a procurei com os olhos, quando a vi ela estava acenando freneticamente para ser reconhecida, ela estava sorrindo.. que saudades que eu estava desse sorriso, ela está tão linda hoje, nem acredito que vou pode encostar nela daqui alguns dias. Entro no carro e esperei todos pegarem no sono novamente, para que eu pudesse falar com ela " Você está tão linda, eu estava morrendo de saudades de você, mal posso esperar pra te abraçar minha garota. Estava com medo de que você não viesse, obrigado por vir, foi muito importante pra mim. Se cuida, com amor o seu garoto!♡"Hana.
Hoje eu conseguirei ir no show dos meninos, comprei o ingresso faz alguns meses. Começo a me arrumar no começo da tarde, já que o show era apenas no começo da noite, coloquei uma roupa linda, um vestido meio justo e uma bota confortável já que ficaria em pé o tempo todo.
Quando fiquei pronta, mandei mensagem para ele perguntando se estava tudo bem, não obtive resposta por um bom tempo. - Ele deve estar ocupado.Sai de casa trinta minutos antes do esperado, quando chego no local ainda não estava tão cheio.
Consigo um lugar bem perto do palco aliás.
Quando o show começou não pude deixar de perceber os olhares frequentes de Hyunjin para mim, ele estava tão sexy, me olhava como se eu fosse a única mulher na plateia e isso era muito perceptível. Após a apresentação, teve muitos momentos de interação com os fãs, hyunjin trocava de lugar com o membro que estava na ponta o mais " próximo " de mim, isso me deixou muito feliz.Após o show, quando retornei pra casa, estava prestes a dormir quando escuto alguém batendo na porta da sala, atendo e me deparo com quem ficou me secando com os olhos a noite inteira
Hyunjin: Você. você estava tão gostosa com aquele vestido, eu não pude me controlar, você sabe o quanto eu me esforcei pra não ser pego? - fechei a porta atrás de mim e a segurei a garota pela cintura
- Hyunjin pq você está aqui? - tentei falar em quanto ele me beijava sem parar
Hyunjin: Deixe as perguntas pra depois, só aproveita.. - subi as escadas com ela no meu colo, tranco a porta de seu quarto e a coloquei cuidadosamente sob sua cama sem parar de beijá-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
;𝐀 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞; - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
FanfictionFinalmente Yoon Hana realiza seu maior sonho de ser reconhecida pelo o seu maior idol da indústria do K-pop. No entanto, Hyunjin fica surpreso ao saber que a própria era a sua melhor amiga de infância, o reencontro dos dois tem um início satisfatóri...