Oque eu sou pra você?

47 12 0
                                    

- Hyunjin -

Não estava esperando por isso, foi tudo apenas uma conhecidencia, obra do destino. Não sei.

Confesso que, jamais achei um dia iria conversar com ela de forma casual, sem que precisa-se citar o passado. Mesmo que aparentemente, ela queira falar sobre, não é algo que me deixaria chocado até por que.. tudo " acabou " tão derrepente basicamente sem consentimento de nós dois.
Quando cheguei ao meu dormitório, encontro exatamente as três pessoas que queria conversar ou melhor, o 3racha.

- Vocês não vão pra casa não? - coloco meu casaco atrás da porta

Changbin: Ah não moramos mais juntos, você deveria sentir nossa falta - faz bico

Han: Ai.. para de ser idiota menino - rir

Chan: Por que essa cara?

- Eu vi a Hana, ela me confirmou que vocês saem casualmente pra andar, ou será que devo me preocupar com talaricagem? - cruzo os braços

Han: Qual foi, você sabe que jamais faríamos isso com você! Espera, você está preocupado se algum de nós ou se alguém está interessado nela?! Cara, faz quase 1 ano ano que vocês não se veem.

Changbin: Você que fez a proeza de fazer merda, está igual um cão arrependido agora. Você tá igual ao cão arrependido - se levanta - Volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com o seu osso roído e com o rabo entre as patas. Você - aponto pra cima, levando em consideração a nossa diferença de altura - você é um cão arrependido, que no primeiro momento que ela der um espaço pra vocês voltarem, você vai voltar sem pensar duas vezes!

Chan: Ele tá certo - da os ombros - que dor de cabeça em Hyunjin - tira o boné

Han: Você estava de boné esse tempo todo? Estamos em casa.

- Minha casa!

Han: Nossa. Não vi que você está a de boné.

Changbin: Foco. Oq ela disse pra você?

- Que não era justo quebrar relação com vocês, e que é pra nós encontramos amanhã numa cafeteria lá, perto de um parque.

Chan; Encontrar? Nossa ela foi bem direta, parece estar lidando bem com isso

Han: Com certeza melhor que o hyunjin

- Ei! - me sento no chão

Changbin: E ele tá errado? Você fez uns 10 quadros só com pinturas remetentes a vocês dois!

- 12.

Chan: 12???!!!! Você que vai escrever o próximo álbum, mas não pode citar o nome dela. Se é capaz de fazer 12 pinturas, pode fazer 12 músicas mas que pelo menos 10 delas não sejam tristes!

Changbin; Ih então eu ajudo, só não vale chorar em - bato no seu braço

- Sério, vocês não vão embora? - vejo kkami se deitar no colo de changbin

Han: Não - sorrir - finge que não estamos aqui

- Como vocês entraram aqui.. - vou pro meu quarto - Ei! - grito - Vocês sabem onde ela mora?!

Chan: - engole seco - não, sei de nada não.

Han: E agora? - sussurra

Changbin: Ela não mora com a mãe?! - grita de volta

- Ela disse que se mudou a um mês - visto uma blusa e volto pra sala - como ela se banca? Oq ela faz??

Han: Isso é uma entrevista de emprego? Acho que ela não que se candidatar.

;𝐀 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞; - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora