O amor sempre vence;

71 10 0
                                    

Com o coração acelerado e pânico quase dominando minha mente por inteiro. Vê-lo ir embora após seu discurso, me fez sentir algo muito estranho que talvez não tenha experimentado durante todo esse tempo.

Esperança.

Minha mão estava parada em meu peito, em quanto mantive meus olhos fechados tentando controlar a respiração. Por que suas palavras são tão dolorosas e ao mesmo tempo cheias de esperança?
Oque ele quer fazer?!

Saindo do estabelecimento aquele sentimento de perseguição e medo pareciam ter " sumido ". Meus passos estavam cada vez mais lentos não estava conseguindo fazer isso sendo que tinha algo a me preocupar de fato.
Em poucos segundos, já estava sentada em um banco perto de uma floricultura seus produtos eram lindos e o cheiro melhor ainda!

Flores são ou eram, presentes comuns que costumava receber do garoto, tanto como pedido de desculpas quanto um presente que não tenha motivo aparente. Mas ele sempre inventava um.

Não sou materialista, atitude e palavras são oque me fazem acreditar nas pessoas e saber se posso levar nossa tal relação a diante. Mas dessa vez foi muito diferente.. mesmo com tantas palavras e declarações, o medo foi oque me possuiu e usufruio de toda minha dor pra tirar de mim, alguém que moveria rios e mares por mim.

Eu me odeio por isso. Mas não sei como fazer diferente.

- Esse menino vai me deixar mais maluca ainda! - tampo meus ouvidos com meus cotovelos apoiados em minhas pernas

Lana: Tá falando sozinha agora? Quando foi que ficou mais maluca do oque já está?

- Que? Oque tá fazendo aqui?

Lana: Te falei que queria achar apartamentos aqui em Seul, não pode morar num hotel pra sempre. - sento ao seu lado - Oque é isso? - aponto pro envelope

- Quero nem saber. Abre você - entrego a ela

Lana: Por que tem a logo do StrayKids atrás... ah meu DEUS! - arregalo os olhos

- Oque? Oque foi?!

Lana: Você.. tem um engresso pro show deles NA ÁREA VIP! - sorrio dando alguns gritinhos de felicidade que logo se foram ao ver ela me olhando de forma confusa

- Não sei por que a felicidade?! Isso não é bom, oque porque?? - volto a minha antiga posição

Lana: Hana, isso aqui é VIP! V I P! Você vai.

- Eu não, tá doida?!

Lana: Quem te entregou isso?

- Bangchan.. junto com um sermão que está doendo até agora

Lana: Você acha mesmo que ele faria isso por fazer? Não! Existe um motivo por trás disso e você vai e vai saber oque é!

- Lana por favor!!

Lana: Por favor é o meu rabo, você vai e eu vou junto - tiro outro ingresso - Eu vou pra te impedir de fugir, acha que me engana??

Quebra de tempo.
2 dias depois.

Hyunjin.

Estou tão nervoso, tudo que faço agora parece não dar certo por culpa do nervosismo! Já estava ciente de que seria uma apresentação solo, mas os meninos conseguiram me acalmar dizendo que estaria ao lado do palco me vendo.

Seungmin: Tá tudo bem? - entrego sua bebida

Hyunjin: É.. tá sim ou vai ficar! - dou um gole - Americano? - ele concorda - Primeira vez que eles fazem isso ser mais gostoso do oque já era, valei minnie

;𝐀 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞; - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora