Eu sinto sua falta;

57 13 2
                                    

Já se passaram.. 3 semanas desde o ocorrido, não estamos trocando mensagens e a mais ou menos 1 semana que estou arranjando sempre algo pra ocupar a mente. Ninguém e repito, ninguém sabe que eu sou a tal namorada de Hwang Hyunjn. Muitos devem achar que é uma famosa, uma atriz ou idol, como seria a reação deles se soubesse que é apenas uma mulher não famosa? Feia e interesseira... são essas palavras que escoam na minha mente, que comem cada parte da minha alma, fico com o questionamento de " será que é melhor acabar com isso?" Mas essas palavras se tornam inúteis quando vejo que ele postou algo no Instagram, ele está bem? Ele ainda pensa muito nisso? Ou ele já se esqueceu? Infelizmente não tenho notícia nem dos meninos, as vezes sinto que foi um acordo não manter contato comigo, a fim de preservar a imagem ou fazê-lo esquece desse ocorrido todo.

Por outro lado, recebo mensagem constante de sua mãe, ela é adorável é como a minha segunda mãe. Não tenho passado notícias até porque não tenho nada a dizer. Se o próprio filho não conversa com a mãe, imagine comigo que nem sei se estamos ou não namorando ainda, é tão ruim e cansativo essa distância toda.

São 8hrs da manhã e ainda estou na cama pensando e repensando um milhão de coisas, tudo está uma bagunça principalmente minha mesa de " trabalho " encomendas e mais encomendas, não param de chegar e não tenho mais ânimo para entregar e vender, toda vez que eu olho sua foto no meu coração fica apertado pensando que a dois meses atrás ninguém sabia de nada e agora todos sabem de tudo e quem sabe até mais um pouco.

Um som estressante me fez acordar, alguém tinha batido na minha porta

- Hana? - bate na porta - Hana, abre a porta por favor

- Mãe por favor, me deixa em paz - me enfio de baixo da coberta

- Estou te deixando em paz a três semanas, toda vez que saio e volto do trabalho você está no quarto. Oque aconteceu? Hana? - levo um pequeno susto ao ver ela na porta

- Não ouve nada, eu não quero falar sobre, não quero sair daqui e pode trabalhar tranquila, pq estou bem! - fecho a porta novamente. Cada vez que o meu cell tocava me jogava rapidamente na cama achando que fosse ele ou um dos meninos. Decidi então sair um pouco, me arrumei e saí de casa sem rumo apenas andando. É loucura minha ficar olhando pros lados pra saber se ele estava em algum lugar? Me sinto desesperada por não estar com ele agora e muito menos saber como ele está, isso dói tanto.

Entrei em uma loja de conveniência pra comprar algo pra comer e logo me sentei em uma das cadeiras desocupadas, estranhamente ao meu lado estava um rapaz de capuz e sem máscara, independentemente era impossível de ver o seu rosto mas a sua mão era tão familiar? Pq estou observando a mão de um cara de nem conheço? Se fosse ele ficaria mt desconfortável. Então recebo outra notificação, mas uma foto postada, mais um story postado, não é ele. Ele está em um local diferente ent como estaria ao meu lado agora? Antes de atravessar a rua me deparo com uma pessoa totalmente familiar era Felix e Seungmin, eles estão conversando sobre algo e assim que me viram ficaram congelados sem saber oque fazer, apenas atravessei a rua e agi como se nada tivesse acontecido até que um deles segurou o meu ombro.

Seungmin: Podemos conversar? - ela apenas se virou pra mim e andou atrás de nós, fomos até uma cafeteria e nós sentamos em uma mesa qualquer desocupada

Felix: Você está bem Hana?

- Como posso estar bem? Como posso estar bem sabendo que não falo e nem vejo mais o meu namorado? Se ainda somos um casal. - vejo Felix tirar um pacote de dentro da mochila

Felix: Isso é pra você. Ele me pediu pra te entregar isso caso te encontrasse - entrego em suas mãos - não pense que ele te esqueceu ou que ele não te ama mais. Até pq ele só fala de você - sorrir

Seungmin: Ele te ama, ao ponto de pintar algo pensando em você.

O pacote está bem lacrado, não é tão grande, não consigo ver o conteúdo de dentro

- Muito obrigado por isso - limpo minhas lágrimas - existe.. alguma chance de voltarmos a conversar?

Felix: Não vou te dar falsas esperanças, apenas espere um pouco que ele volta sim, as coisas não estão tão fáceis Hana

Seungmin: Estaria mentindo pra você dizendo que ele está feliz, pq ele não está. Mas estamos cuidando dele por você

- Muito obrigado meninos, de verdade.

Alguns minutos depois eles foram embora e eu fiquei sentada aonde estava e logo depois fui pra casa. Em casa, a curiosidade era tão grande e a saudade também então apenas abri o pacote com cuidado e assim que vi oque era.. me derramei em lágrimas, é a pintura mais linda e bela que já vi que me trás a lembrança clara do nosso primeiro beijo.

 me derramei em lágrimas, é a pintura mais linda e bela que já vi que me trás a lembrança clara do nosso primeiro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
;𝐀 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞; - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora