Trancada dentro do quarto completamente presa em meus pensamentos, nada conseguia me tirar daquele vício de sempre bancar a forte para na verdade ser apenas uma garotinha frágil.
Evitar o inevitável não é a melhor saída desse " problema " não podemos nos evitar tanto quanto antes, querendo ou não vamos acabar esbarrando no meio da rua. De novo.
Sentada na cama, tive a visão perfeita da roupa que usei naquela noite o vestido é nitidamente lindo e cheio de detalhes. De certa forma, comprei com base nos resquícios de sentimentos que sinto por Hyunjin, receber aquelas flores também me deixou extremamente feliz!
Mas a dor de saber que tudo até agora, foi fruto de uma mentira é doloroso demais.Derrepente gotas de lágrimas cai sob minha roupa, as lágrimas viram soluços e conscientemente uma dor e vazio no peito então me sinto pequena e frágil novamente. Aquele peso de sempre se sentir sozinha mesmo estando muito bem acompanhada.
Sim, são 2hrs da madrugada e estou ponto meus tênis e vestindo uma roupa de frio pra caminhar, fiz isso nos últimos meses pra tentar preencher algo enorme em mim. Comigo levo apenas meus fones e meu celular no mudo, talvez seja nessa hora que ligo para algum dos meninos perguntando se eles querem andar comigo, mas acho que estamos em um " caos " em grupo, então fui sozinha mesmo.Estava totalmente dispersa andando por volta do meu bairro, não quis andar pra longe para não correr o risco de me perder. De longe, avistei um grupo de pessoas que pareciam bem apreensivas, elas olhavam e mexiam em seus celulares freneticamente em quanto olhavam pra um dos prédios ao redor do meu.
Era difícil saber pra onde estavam olhando, os prédios eram idênticos, apenas as placas de número eram diferentes.- Desculpe senhora. - a cutuquei - oque está acontecendo?
- Ah minha nossa, um dos prédios está com vazamento de gás, chamamos as autoridades mas eles estão demorando!
Vazamento?!
- Puta merda! - corro em direção ao meu prédio.
Naquele momento minhas pernas funcionavam apenas em correr sem nem pensar em parar, realmente a um lado super negativo em morar no 8° andar! O prédio todo estava escuro, com apenas os alarmes vermelhos ligados e um som de estourar os ouvidos, ligar o flash não estava se passando pela minha mente então em vários momentos cai da escada, ralei meu joelho e talvez tenha batido meus braços.
Quando finalmente chego no 8° andar, bato freneticamente na porta chamando Lana sem parar, o cheiro de gás estava forte indicando que era muito provavelmente nos apartamentos ao redor do meu.
- LANA! Abre essa porta! - tento posicionar a chave na abertura da porta mas elas acabam caindo da minha mão, andando de joelhos ao redor da porta começo a entrar em desespero por estar inalando tanto daquele cheiro - LANA! - este foi meu último grito antes de ficar inconsciente.
Hyunjin.
Antes do amanhecer, por volta de 4hrs da manhã criei o hábito de correr pra conseguir mais energia durante o dia, comigo consegui arrastar o Coelho rabugento, chan e changbin, pensa em três pessoas que parecem mais zumbis.
Chan: Vamos pra aquele lado. - aponta
- Motivo?
Chan: Tem uma pista, é melhor pra correr
Lino: Taaaao longe! - me jogo em cima do changbin
Changbin: Larga de ser mole e acorda - todos me olham - que?
Lino: Isso ficou muito estranho! - rir
Chan: Ai oque é aquilo? - aponto pro 3 prédios a minha frente
Lino: Ai - bato no ombro do changbin - Esse não é o prédio que a Hana mora? - aponto pro prédio do meio
- Hã? Ela mora ali?
Changbin: tá cheio de policia e ambulância em volta. - tento chegar mais perto - Bora vê oque tá rolando! Ei, bom dia! - me aproximo do primeiro policial
Chan: Ei ei, espera! Você não pode!
Policial: Ainda temos dois corpos desaparecidos, por favor vejam novamente o andar com vazamento! - falo no radio -
Changbin: Corpos?! Minha melhor amiga mora aqui! Vocês já acharam ela?
Polical: Peço que mantenha a calma, estamos fazendo de tudo pra conter a fumaça.
Lino: Fogo! - aponto pra cima
Policial: Droga..
- Hyung oque tá acontecendo?!
Chan: Relaxa, vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem.
Hana.
- Onde estou? - tento me levantar com muito esforço - Lana! - bato na porta e acabo caindo novamente, dessa vez consegui sentir a chave e insisti em abrir a porta novamente.
Quando finalmente abro a porta, abro junto o quarto de Lana, ela estava " dormindo " tentei acordá-la mas sem sucesso. A coloquei em cima de minhas costas em quanto lutava pra abafar o gás inalado, no corredor escutei passos de mais ou menos duas pessoas, coloco Lana no chão e volto ao apartamento pra tentar pegar algo de extremo valor sentimental antes de descer do prédio.
Volto pro corredor e percebo que levaram Lana, pelo silêncio imagino estar sozinha no andar, desço dois lances de escadas com a mão na boca de tanto tossir e em determinado momento começo a sentir um forte gosto de sangue na minha boca. Mais 4 lances restando apenas dois, minhas pernas estão fracas e a fumaça começando a ficar mais fraca, porém do tanto que acabei inalando parecia que iria desmaiar novamente.Quando encontro a porta pela luz e barulho do carro de polícia, avistei 4 rostos familiares, mas estava tão fraca e exausta que assim quando apareço na porta acabo apagando novamente dessa vez com vários ferimentos no corpo.
Hyunjin-
Policial: Está faltando apenas um corpo agora! - olho para trás no exato momento em que uma mulher cai na porta do prédio - Reforços! Preciso de reforços aqui! - corro até ela.
Chan: - aponto - Hana!
- HANA! - tento correr até ela
Lino: Hyunjin não, volta! - vou atrás dele
- Hana, Hana acorda! - chego perto dela mas sou impedido pela equipe de emergência
Polícial: Ela vai ser transferida pro hospital mais próximo, aqui. - entrego uma caixa em suas mãos - ela estava segurando isso, se puder devolvê-la ficarei agradecido!
Changbin: Sim, entregaremos! - nos afastamos
Lino: Oque é isso?
Chan: Hyunjin?
- É a arte que fiz pra ela.
Lino: Não é possível..
- É sim. - retiro o retrato da caixa. - Ela trouxe consigo antes que o apartamento fosse alvo do fogo. - suspiro antes de me derramar em lágrimas
Changbin: Hyunjin.. - o abracei
Chan: Vamos pro hospital mais tarde, vamos certificar de que ela esteja bem. - tento acalmá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
;𝐀 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞; - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
FanfictionFinalmente Yoon Hana realiza seu maior sonho de ser reconhecida pelo o seu maior idol da indústria do K-pop. No entanto, Hyunjin fica surpreso ao saber que a própria era a sua melhor amiga de infância, o reencontro dos dois tem um início satisfatóri...