Estava inquieta, o tremor e aflição tomaram conta de mim. Minha ansiedade estava aflorada, milhares e milhares de pensamentos preocupados com o amanhã. Mas ainda são 3hrs da madrugada.Ao meu lado, próxima a minha cama vejo ambas Staffs dormindo em um sono que posso dizer ser bem profundo, não consigo ouvir barulho nos corredores porém, quando olho pela janela a milhares de fã na porta, algumas sentadas e até meio deitadas. Não, eu nunca fiz isso, pessoalmente é meio estranho, hoje às 18hrs será o show dos meninos e não tenho certeza se conseguirei ir.
Mais duas horas se passaram e meus olhos permanecem abertos, me levanto cuidadosamente e vejo a porta do quarto um pouco aberta, oque é isso? Meus pelos se arrepiaram ao ver uma pequena luz vermelha na fachada da porta. Isso é uma câmera? Microfone? Que diabos é isso? Meu coração gelou na hora, pego o objeto pequeno na minha mão e logo a pequena luz se apaga, seja lá oque seja está desligado agora. Mas a questão é, se for uma câmera oque ela viu? Olhei novamente pra cama das staffs e me lembrei de ver elas se trocando aqui e não no banheiro. Estou com medo.
Girei cautelosamente a maçaneta pra fechar e logo girei a chave, voltei a minha cama e recebo uma notificação sobre um post falando sobre o Hyunjin está namorando, pra mim essa história já está enterrada, mas quando o assunto é uma garota não famosa namorando alguém mundialmente conhecido.. as pessoas ficam malucas!
7 horas da manhã e o sol começa a bater na janela refletindo em meu rosto, apenas 2 horas de sono está noite. Será que conseguirei sair? Pego uma muda de roupa e vou me trocar, quando saio do banheiro vejo ambas Staffs se aprontando pra sair.
- Bom dia! - me sento na poltrona
Staff²: Bom dia Hana, desculpe não consegui falar formalmente com você e ser bem amigável, acordamos atrasadas - diz meio sem graça - nos vemos às 16hrs, ok? Esteja pronta pra sair.
Staff¹: Se fosse você ficaria aqui e não sairia, acho que já percebeu o quanto está cheio lá em baixo - dou uma última olhada pra janela - Vamos, eles já estão descendo
- Não posso nem me despedir? - no mesmo instante ambas se olharam, um olhar intimidador e de desaprovação.
Staff¹: A emprensa está aqui hoje, você não pode sair em quanto não ver os carros saindo, e mesmo assim deve voltar super rápido. Não faça perguntas bestas. Tem celular pra que? Converse com ele por aí. - pego minhas bolsas e saio do quarto
Staff²: Ela é muito rude com você, eu entendo oque você está querendo fazer. Hana, não vamos piorar oque já está ruim, não vamos expor vocês desse jeito. Quando for a hora certa de finalmente falar sobre o assunto, lhe avisaremos. - entrego um pequeno pedaço de papel em suas mãos, onde estava escrito meu número de celular. - se você quiser muito falar com ele, me ligue que eu vou dar um jeito de vocês conversarem. Tudo bem? Não ligue diretamente do celular dele, não sabemos quem verá seu contato. Podem acabar espalhando pras pessoas. Até mais tarde Hana! - a abracei e em seguida saio do quarto.
Alguns horas se passaram, o carro que vem me buscar está prestes a chegar. Daqui pro lugar onde será o show, são apenas 20 minutos, então não me preocupei tanto em me atrasar, escuto leves batidas na porta e a abri com cuidado. Pra minha surpresa, era uma mulher com duas malas, sua feição não era muito agradável, em nenhum momento ela se dirigiu a palavra ou fez algum tipo de gesto. Confusa, olhei pro seu colo e vi um colar de cartão onde deixava óbvia a sua identidade de ser uma das staffs, mas então porque as malas? Ela chegou hoje?
- Desculpe, oque são essas malas? - ficamos em um silêncio por um curto espaço de tempo, até que ela finalmente disse algo
Staff: Vou te levar pro aeroporto. Pegue sua bolsa, seu vôo é daqui a uma hora.
Vôo? Como assim vou pra casa? Abro rapidamente a minha bolsa procurando meu celular, quando me deparo com o ingresso cortado em cima do meu casaco.. isso me partiu o coração, o ingresso que Hyunjin tinha lutado tanto pra comprar estava em pedaços, não me lembro de ter bebido ou ficado bêbada o suficiente pra rasgar algo. Não consigo pensar agora em quem pode ter rasgado ele.
- Escuta quem te mandou aqui? Eu tenho que ir no show hoje, eu vou ficar aqui até os meninos voltarem! - a mesma olhou pro meu lado e soltou um sorriso de canto
Staff: Acho que você não vai mais, seu ingresso está aos pedaços. Você não foi avisada? Você vai voltar antes, estou apenas cumprindo ordens maiores, acho que você está desatualizada, não? Você foi na piscina logo no primeiro dia de estadia, tiraram uma foto sua na água junto com Hyunjin, estamos fazendo de tudo pra que ninguém seja exposto e que essas fotos não sejam postada. Acha que vai ficar tudo bem se verem vocês saindo num curto espaço de tempo e indo pro mesmo lugar? - deixo as duas malas na porta e vou até sua bolsa pegar o celular - você vai ficar sem isso, até voltarmos pra Coreia. Vamos - a guiei até a porta principal do hotel, entramos no carro e demos partida até o aeroporto.
No caminho do aeroporto, passamos pelo lugar onde será o show, de fora consigo escutar a gritaria e as pessoas chamando os meninos pelo os nomes. Minha vontade era de abrir essa porta e corre pros braços dele, mas isso jamais seria impossível tanto agora quanto no futuro próximo.
A cada passo nos corredores do aeroporto, sentia cada vez mais forte um sentimento ruim e um vazio enorme, eu estava " cercada " de alguns staffs pra me impedir de fugir, isso tudo é uma loucura!Quando entrei no vôo foi questão de segundos até que a própria staff pegasse no sono ao meu lado, me levantei cuidadosamente e fui a porta do banheiro, então abordo gentilmente uma das comissárias de bordo que vejo
- Licença, tem algum telefone aqui? Preciso urgente falar com uma pessoa
- Desculpe senhora, não temos sinal nessa altura, daqui algumas horas poderá retornar novamente quando estivermos próximos a solo asiático.
- A sim, obrigado. - volto ao meu assento e novamente aquela staff olhou pra mim como se eu tivesse feito a maior atrocidades já vista - só fui ao banheiro, posso fazer isso?
Staff: Por que você veio para Paris? Você só estava lá pra incomodar e ocupar o tempo já todo tomado dos meninos, não enxerga que a sua presença não foi tão agradável lá?
- Eu vim para demonstrar apoio e carinho ao meu namorado.
Staff: Que demonstrasse da Coreia, não venha das próximas vezes, você não será bem vinda e mesmo se vier, dê um jeito pra se manter porque não vamos arcar com seus custos. Você não trabalha conosco, então não precisamos nos preocupar com você.
- Entendo. - meu silêncio foi a maior prova de demonstrar o quanto aquelas palavras me machucaram, foi como um tiro no meu peito. O vôo todo estava em completo silêncio, em quanto eu tentava segurar minhas lágrimas pra não incomodar a ninguém.
Finalmente, pela manhã já estávamos a 3 horas da Coreia, me levantei novamente com cuidado e perguntei novamente a comissária de bordo sobre o telefone, ela me direcionou a um e me deu um curto tempo de chamada, liguei rapidamente pro número da staff² que estava comigo no hotel, nos cumprimentamos e ela lamentou pela minha partida rápida e logo me disse que ele retornaria a chamada.
- Senhora, tem apenas mais 10 minutos.
- Certo, não vou demorar. Obrigado. - escuto um barulho familiar no fundo da ligação - Hyun?
Hyunjin: Onde você estava? Eu te procurei na plateia, eu te procurei depois do show e você não estava em lugar nenhum, você me prometeu estar lá. Sabia o quanto isso era importante pra mim.
- Hyunjin eu.. - o mesmo me corta
Hyunjin: Me disseram que você foi embora, uma das staffs que estavam com você me comunicou, disse que você estava com saudades de casa e voltou mais cedo. Por que você fez isso? Não precisa me responder, acho que nem consegue, bom nos vemos daqui alguns dias se conseguirmos nos ver.
- Hyunjin, espera por favor. - o telefone fica mudo no mesmo estante, essa situação toda foi planejada sem ao menos consultá-lo, da noite pro dia as coisas viraram um verdadeiro caos por algo que nem fiz. Mas ainda sim a culpa é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
;𝐀 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞; - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧
FanfictionFinalmente Yoon Hana realiza seu maior sonho de ser reconhecida pelo o seu maior idol da indústria do K-pop. No entanto, Hyunjin fica surpreso ao saber que a própria era a sua melhor amiga de infância, o reencontro dos dois tem um início satisfatóri...