Conectados;

46 10 0
                                    

Sabe. Não é fácil recomeçar do zero, não é fácil deixar momentos bons no passado tendo nenhuma esperança de que eles voltem a se concretizar no futuro. De uns tempos pra cá, minha vida mudou num todo, não estou com ninguém até por que nem sei se cheguei a terminar algo.

Seja lá o que for, estou vivendo minha vida, seguindo meu rumo, infelizmente a um tempo atrás desisti de minha coleção, me afastei do fandom e parei de frequentar lugares com pessoas que gostassem deste estilo. No início foi desafiador, metade de meus contatos eram pessoas assim, vendi maioria de minhas coisas a um comprador anônimo que as vezes fazia até questão de me pagar o dobro. Suspeito, certo?!

Bom, estou morando sozinha, as vendas foram boas então consegui um lugar razoavelmente bom em Seul onde consigo me manter bem! Não tenho falado tanto com minha mãe desde a nossa última briga, tenho mantido contato rápido com chan e han, as vezes ambos me convidam pra uma caminhada casual a noite pra colocar a conversa em dia, mas não citamos nomes e muito menos naquele assunto.

É inevitável não o ver, ele está por toda Coreia, W Korean, anúncios internacionais, comerciais, revistas e lojas, tenho que aprender a lidar com isso da melhor forma. Larguei a faculdade, talvez futuramente eu volte mas em outra área, no momento minha renda está sendo vendas da minha antiga coleção, e também.. em tempo livre cuido de animais que é a minha maior paixão.

Tempos atuais.

- Vamos princesa, está na hora de passear! - balanço a coleira, em seguida a coloco em seu pescoço e a mesma vai andando na minha frente - boa menina!

O dia estava lindo, céu com poucas nuvens, ar levemente gelado e diria que até com pouca poluição sonora mesmo estando na capital. Minha casa fica a 2 ruas depois da casa da dona da cachorrinha que estou cuidando hoje.
Recentemente, abriu um café próximo ao que eu espero um dia ser um lugar que consiga frequentar bastante tanto pra relaxar quanto pra trabalhar. Soube de outros meios que todos aqueles rumores sumiram em questão de dias, não estou surpresa apenas conformada com isso tudo.

- Você está com fome? Vamos dar mais uma volta e depois te levo pra casa, tudo bem? - faço carinho em sua cabeça, mas sem perceber ao me levantar acabo esbarrando em alguém e logo peço desculpas - Nossa, me desculpe! - digo o olhando e logo em seguida vejo em quem me esbarrei

Hyunjin: Oi. - suspiro - faz tanto tempo, certo?

- Sim, faz bastante tempo - arrumo a coleira na minha mão

Hyunjin: Ela é sua? - me agacho pra fazer carinho

- Ela é de uma amiga da minha mãe, estou cuidando dela hoje - a pego no colo - Japão? Ou EUA?

Hyunjin: Hã? Ah, sim EUA acabamos de voltar, você está longe de casa. - olho em volta - Não vai ser difícil pra voltar?

- Não estou morando mais lá, eu me mudei faz um mês - digo meio sem jeito - desculpe, acho que eu não estava pronta fisicamente pra esse encontro inesperado

Huunjin: Não se desculpe, seria invasivo demais pedir seu novo endereço?

- Olha - aponto pra cafeteira - vamos nos encontrar ali amanhã, pode ser? A noite, quando você não estiver ocupado, preciso falar algo pra você.

Hyunjin: Han me disse que vocês ainda conversam e se encontram pra caminhar, não só vocês dois, mas.. você me entendeu

- Sim, é verdade. Não achei justo cortar laços com eles, eles não me fizeram mal e sei que a intenção deles é boa. Somos bons amigos - sorrir - é oq eu espero de nós dois também, não quero carregar um fardo ou mágoas por aí. Quero resolver as coisas e ver oque o futuro nos aguarda.

Hyunjin: Você quer que sejamos amigos?

- Bom, sim. Mas não vou entrar mais em detalhes, vou deixar pra quando nos encontramos lá! - aponto novamente pra cafeteira - Te mando mensagem com o horário certo pra nos encontramos ok? Não vai me deixar na mão dessa vez!!! - digo me afastando lentamente indo em direção a casa da cachorrinha.

Não sei oque acabei de fazer, não sei se foi certo ou errado, mas algo me diz que estou fazendo o inevitável. Não posso simplesmente deixar as coisas assim, então conversar e dizer oque quero agora seria a melhor opção.

Ao chegar na casa, a mulher já tinha chegado em casa então me despedi dela e da cachorrinha. No caminho de volta pra casa foi bem tranquilo, já estava de noite. Pra falar a verdade, os meninos sabem bem o meu endereço, mas se Hyunjin me pergunto é porque ele não sabe mesmo! Ao mesmo tempo que isso me deixa até que aliviada, me questiono pq eles omitiram isso dele? Seja lá oque for, foi melhor assim.

Estou feliz por vê-lo hoje.

;𝐀 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞; - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora