O medo me fez perder você;

41 9 0
                                    

Acontecimentos anteriores.

Lana.

Sra. Min: Parabe... Ué?! Onde ela está filha?

Lana: Ela foi embora mamãe, ela.. foi resolver a situação - vejo a mais velha por o prato com um mini bolo em cima da mesa - Não está brava?

Sra. Min: E por que ficaria? Hana quando decide algo ela vai atrás, ela sabe oque fazer contanto que tenha noção das consequências - vou em sua direção - Ela vai ficar bem, e você também, sabe pra onde ela foi?

Lana: Seul.. ela foi mesmo resolver isso, espero que ela ao menos esteja segura.

Hana.

A noite apesar de linda, ela é dolorosa aos olhos de quem se sente perdido e pertencido a nada e muito menos a alguém. Não é como se eu não tentasse sair do quarto do hotel, consegui apenas uma vez para comprar comida na conveniência e depois voltar.
Meu celular finalmente parou de tocar, horas atrás mandei uma mensagem a Lana dizendo onde estava e explicando tudo.
Hoje é o meu aniversário.. o dia em que eu com certeza não sei se daqui para frente gostaria de comemorar novamente.

- Que droga de dia.. - retiro meu celular do carregador recebendo uma ligação logo em seguida.

" Mãe. " Oque ela quer?

Ligação

Mãe: Você está em Seul?

Hn: Isso faz diferença?

Mãe: Faz sim, especialmente se for o dia em que concebi minha filha

Hn: Tem certeza que não foi o pior dia da sua vida? Meu pai partiu horas depois..

Mãe: Hana, eu não estou falando do seu pai e muito menos quero que você fale dele novamente. Agora, seja lá aonde estiver, me encontre no parque.

Hn: aaa.. - me jogo na cama - que parque Mãe? Não inventa moda, você sabe que estamos.. - ela me corta

Mãe: No parque as 20hrs, esteja lá. Hana, não me deixe sozinha pelo menos desta vez, depois de hoje você pode passar a me odiar novamente todos os dias. Mas como sua mãe jamais irei te odiar e muito menos desejar seu mal.

Ligação off

- Eu não quero arriscar de vê-lo.. - cubro meu rosto com as mãos. São 18hrs tenho pouco tempo para me arrumar e encontrá-la, rodeando a roupa mais arrumada e " bonita " que tinha dentro da mochila, por muitas vezes cheguei perto de vesti-la e passar algo no rosto.. minhas olheiras estão enormes e fora isso estou muito magra e exausta.

Agora o relógio marca exatas 19:20 da noite, estou vestida e passei algumas camadas de corretivo em meu rosto e um batom meio cor de amora. Não estou exatamente arrumada, ela deve estar esperando quase uma princesa da Disney.

------

------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
;𝐀 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐬𝐚𝐠𝐞; - 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora