Pov. Jungkook
Ao ouvir as palavras de Lisa, senti um misto de emoções se agitando dentro de mim. Era verdade que eu me encontrava no meio de um conflito interno, tentando equilibrar meus sentimentos por ela e a amizade de longa data que compartilhava com Jimin. Lisa estava certa; a tensão era palpável e algo precisava ser feito.
Enquanto a observava falar com sinceridade e empatia, percebi o quanto ela estava disposta a sacrificar por todos nós. Aquela decisão não era fácil para ela, e isso me fez valorizá-la ainda mais. No fundo, eu sabia que havia sentimentos genuínos entre nós, mas também reconhecia que minha relação com Jimin era igualmente importante.
Quando Lisa terminou de falar, meu olhar se voltou para Jimin. Ele permanecia calado, seus olhos transmitindo uma mistura de surpresa e uma emoção não identificada. Eu podia sentir o peso da decisão pairando sobre todos nós, e o silêncio que se seguiu era quase ensurdecedor.
Finalmente, Jimin quebrou o silêncio, sua voz suave, mas carregada de significado.
— Lisa, Jungkook, eu... também acho que é uma boa ideia.Surpresa, olhei para Jimin, encontrando um olhar caloroso e compreensivo. Era como se ele entendesse a complexidade da situação e estivesse disposto a seguir esse caminho para o bem de todos nós. Naquele momento, percebi o quanto nossa amizade significava para ele e o quanto ele estava disposto a lutar por ela.
Com um aceno lento, concordei com as palavras de Jimin.
— Eu concordo também. Vamos dar esse tempo.Um sorriso suave se formou nos lábios de Lisa, e senti uma onda de alívio misturada com gratidão. Enquanto o futuro permanecia incerto, eu sabia que essa decisão era um passo na direção certa. Não seria fácil, e as emoções continuaríam a ser complexas, mas estávamos dispostos a enfrentar isso juntos.
E assim, enquanto o sol se punha no horizonte, marcando o fim de um dia cheio de emoções e revelações, os três de nós se comprometeram a enfrentar os desafios que estavam por vir. O tempo que nos aguardava seria um teste de nossos sentimentos e nossa amizade, mas estávamos dispostos a enfrentá-lo, sabendo que, no final das contas, a busca pela felicidade e pela verdade valeria a pena.
No dia seguinte, acordei com um objetivo claro em mente: fortalecer minha amizade com Jimin. Decidi que seria um bom momento para surpreendê-lo e mostrar o quanto nossa amizade significava para mim. Antes de sair para a universidade, convidei Jimin para passar um tempo na minha casa antes das aulas.
Quando ele chegou, vi a surpresa em seu rosto ao encontrar uma mesa posta com um café da manhã caprichado. Sorri para ele, nervoso e animado com sua reação.
— Jungkook, o que é tudo isso? — Ele perguntou, olhando ao redor da sala.
— Sente-se, Jimin. Quero que tenhamos um café da manhã juntos antes de irmos para a universidade. — Expliquei, esperando que essa fosse uma maneira de criar um momento especial entre nós.
Sentamo-nos à mesa e começamos a compartilhar as refeições preparadas. Enquanto comíamos, a conversa fluiu naturalmente, como costumava fazer quando éramos mais próximos. Falar sobre os velhos tempos e rir de histórias engraçadas nos trouxe um senso de nostalgia e proximidade que eu estava desesperado para recuperar.
— Jungkook, isso é incrível. — Jimin disse, com um sorriso genuíno no rosto. — Obrigado por isso.
— Sabe, Jimin, eu percebi o quanto sua amizade significa para mim. — Confessei, olhando diretamente nos olhos dele. — E eu quero fazer tudo o que puder para consertar as coisas entre nós.
Ele pareceu surpreso por um momento, mas então seu sorriso se alargou.
— Jungkook, eu sinto o mesmo. Nossa amizade é importante para mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque Eu Fui me Apaixonar pelo meu Melhor Amigo? (Jikook)
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin é um universitário da universidade de Mapo-Gu, uma das universidades mais prestigiadas de toda Seoul, tem 19 anos e sua única paixão foi Jeon Jungkook, o seu melhor amigo. Jeon Jungkook é também um universitário da Universi...