𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

9K 492 3
                                    

Na pequena cidade de Woodsboro, situada na Califórnia, há uma grande sequência de assassinatos, todos os anos durante 31 dias, no mês de julho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na pequena cidade de Woodsboro, situada na Califórnia, há uma grande sequência de assassinatos, todos os anos durante 31 dias, no mês de julho.

Em 1983, ocorreu a morte dos 2 assassinos, que estavam praticando esses crimes, durante 5 anos. Porém 10 anos depois, em 1993, esses crimes voltaram a acontecer em Woosboro, e agora em 1996, ninguém sabe quem pode está cometendo esses crimes.

O mês de julho, tem sido um pesadelo para toda cidade.

No ano passado a morte de 3 moradores da cidade, chocaram Woodsboro, as vítimas foram Maureen Prescott, Casey Becker e Steven Orth. Todos estripados.

Até hoje, o principal suspeito e condenado pela morte de Maureen Prescott, é um dos seus amantes, Cotton Weary.

•••

Emma Patterson, filha de Sarah e Marcos Petterson, está sendo obrigada por seus pais, a casar com seu colega de faculdade, Billy Loomis. E tudo isso porque seus pais faliram.

Mas ela ainda não sabe, que com esse casamento, também virão sérios problemas.

Billy Loomis, é filho adotivo, e principal suspeito de matar sua mãe, Nancy Loomis a facadas, no dia 31 de julho de 1994, porém isso nunca foi provado.

Enfrenta constantemente muitos problemas psicológicos, é um cara misterioso e um completo estranho, vingativo e um pouco psicótico. Bastante desejado pela faculdade.

Stuart Macher, mas conhecido por Stu. Seus pais viajam constantemente, o deixando sozinho na maioria do tempo, seu temperamento é bastante exótico e maluco.

Atualmente namora a Tatum Riley.

Tatum Riley, vista por todos como uma paty mimada, Tatum é bonita, corajosa e segura de si, além de ser maluca, é claro.

Sidney Prescott, para os mais próximos, Sid. Ela nunca superou um fora levado por Billy Loomis, sua antiga paixão, e isso a levaria criar um ódio mortal pelo mesmo, e não apoiar o casamento de sua melhor amiga, com o crápula.

Mas será que ela realmente o odeia, ou não superou ele?

Randy Meeks, um dos mais medrosos, e muito desconfiado. Observador e atencioso, tem como principais suspeitos dos crimes da cidade, seus amigos Billy Loomis e Stuart Macher.

Randy é um grande admirador de filmes de terror, e sabe melhor do que ninguém, todas as regras bizarras desses filmes.

Quais outros mistérios rondam Woodsboro?

🔪 • 🩸

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 - 𝐵𝑖𝑙𝑙𝑦 𝐿𝑜𝑜𝑚𝑖𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora