Capítulo 2

380 22 11
                                    

continuando...

Sn não estava a acreditar que aquilo estava mesmo a acontecer, era bom de mais para que aquilo estivesse a ser verdade, parecia um sonho, a pessoa que ela gostava tinha acabado de a chamar para o seu grupo de amigos, se isto fosse um sonho Sn não queria acordar. Só havia uma pergunta em sua cabeça, Porque caraças Felix do nada pensou em chamar Sn para o seu grupo?

Bem...isso era um mistério para Sn, mas a mesma ainda tinha de pensar em varias coisas, será que os rapazes do grupo vão gostar que Sn entre no grupo?e outra nada a haver que era com que pessoa da escola ela iria partilhar o quanto da escola?

Felix em quanto isso estava com um sorriso de orelha a orelha pois tinha conseguido falar com Sn e ainda elogiar, agora só faltava mais um passo do plano, declarar-se para ela, mas ele está a pensar que vai fazer uma semana ou duas depois, para tentar perceber se Sn também gosta dele, e se gostasse ele ia fazer o possível para que eles ficassem juntos.

Sn e Felix estavam a se dirigir ao grupo, com um impulso feliz da a mão a Sn, fazendo com que Sn ficasse vermelha como um tomate.

Felix e Sn chegaram ao grupo, todos os rapazes estavam a olhar para Sn e para Felix com um sorriso meio assustador, que fez com que Felix percebesse que sn estava desconfortável, e tentou aliviar o clima ao apresentar os seus amigos

-Bem Sn estes são, Hyunjin, Bangchan, Changbin, Han, Jeongin, Seungmin e Lee knhow, nós também temos no nosso grupo o Woojin, mas ele ainda está a fazer a viagem de ferias

todos do grupo depois de serem apresentados, já estavam a tentar pôr conversa com Sn, mas como eram todos ao mesmo tempo Sn ficou confusa com tanta coisa a ser dita, então ela diz para todos falarem um de cada vez porque se não ela não ia intender ninguém.

Dito isso todos se calaram, sn então em fim conseguiu falar com cada um com calma

O sinal da escola tocou, Sn e todos os outros persebem que o toque da escola era para avisar que os alunos podiam entrar na escola ver as turmas, salas, professores, colegas de quarto e também o calendário dos exames, então todos então na escola para ver os palcar com tudo escrito.

Sn estava a ver em que sala ela estava enquanto isso os outros estavam a tentar ver os colegas de quarto, mas estava muita gente atentar ver, então esperaram para que a multidão saísse para poderem ver.

Quando finalmente conseguiram ver os colegas de quarto eram de 2.

Felix foi o primeiro a ver o seu nome na lista, quando felix olha para o nome do lado do seu, não podia ser, era Sn a sua colega de quarto, muito feliz Felix diz:

-Sn do céu, anda aqui!

Sn ao ouvir o chamar de Felix vai ter com ele:

-Oque foi Felix? - Sn disse ao chegar perdi de Felix.

Felix aponta para o seu nome e o de Sn, Sn sem perceber do que se tratava pergunta:

-O que isso significa?-

Felix responde :

- Vamos ficar no mesmo quarto-

_____________________________________________

Continua?

Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora