continuando...
-Então? Tudo bom?- Han perguntava a Sn e Felix, à espera de atualizações da vida amorosa do amigo.
-Ah, sim, eu e a Sn estivemos a arrumar as tralhas e a conversar um pouco- Felix disse "um pouco" e Sn tossiu, fazendo todos rir, incluindo ele.- Bem... tivemos a conversar a tarde toda, foi bem fixe, para ser sincero.- Ele disse contente, fazendo Sn também soltar um sorriso.
Han também se encontrava a sorrir com os amigos de Felix, mas de forma suspeita.
-Então... com quem estás a planear ir ao baile, uhm?- Han pergunta a Felix, imaginando ser Sn.
-Ah...eu? Não tenho par ainda, mas qualquer coisa posso ir com a Sn, acho que ela não se importava, afinal somos amigos.- Ao ouvir estas palavras, Sn sorri de felicidade para dentro, dando mini pulinhos na cadeira.
-Por mim tudo bem. A gente vai se divertir mesmo.- Ela diz sorridente, chamando a atenção de Han que dá um daqueles olhares a Felix do género "Amigos... sei hehe".
O jantar durou pouco tempo, mais ou menos uns 15 minutos. Todos regressaram aos seus quartos para se prepararem para o baile, que começava à meia noite. Eram agora 21:30pm e Felix e Sn estavam subindo para os quartos, desta vez de elevador.
Ambos concordaram que Sn se prepararia primeiro por demorar mais tempo e Felix depois. Enquanto esperava por ela, Felix sentou-se no cadeirão do quarto pensando como seria em relação à cama, tentando não se questionar demasiado.
Acabou por adormecer enquanto esperava por Sn.
Quando ela saiu do banheiro seriam já 22:25.
Sn usava um vestido vermelho escuro, não muito justo, a parte de baixo ficava bem descontraída, caía-lhe mesmo bem e chegava quase aos pés. Trazia também umas botas pretas. Essas quebravam o estilo de "prom queen", mas, no entanto davam um ar mais arrojado.
Além disso tinha luvas sem dedos da mesma cor preta, era uma combinação inesperada para um dito baile, mas ficava-lhe bem, apesar de simples, destacava-se.
Felix olhava fixamente por um bocado, completamente encantado. As suas bochechas começavam a ficar vermelhas.
-OhOoh, socorro, estás linda. Uh, desculpa.- Feliz estava meio atrapalhado, mas decidiu fingir normalidade, embora a sua cabeça estivesse a andar às rodas.
_________________________________________
Continua?
nota da autora:O meu plafon de paciência acabou por hoje, desculpem, noutro dia continuo, obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)
FanfictionSn enquanto estava no 10º ano apaixona-se por um rapaz chamado Lee Felix que e da mesma turma, mas Sn tem vergonha de lhe contar o que sente. Será que vai acontecer que nem nos clichês todos? Será que eles vão ficar juntos? (No inicio da fanfic vai...