Continuando....
Pov Félix:
Quando Hyunjin me disse que Sn sempre acabava magoada me deixou confuso, tipo... Nós já nos beijamos umas boas vezes, e eu sempre gostei da sensação de a beijar, mas, eu não sei o que se passa com meu cérebro, eu sei que ela gosta de mim,mas...ficar magoada...eu gosto de a ver magoada por minha causa, ela é a minha melhor amiga, eu sei que eu gosto dela, mas há alguma coisa que me faz não perceber isso, é muito confuso e isso me afeta muito psicologicamente, por conta de perceber que eu continuar assim eu acho que ela vai se cansar de mim e muito provavelmente vai ficar com o Hyunjin...
Eu no dia do baile estava muito confiante, eu estava confiante que era daquela vez que eu ia finalmente ficar com ela, mas...o meu cérebro começou com merdas na minha cabeça, a dizer que não ia dar certo, ia acontecer que nem aconteceu com o meu relacionamento com a Mia e que eu ia acabar a me magoar de novo, eu disse a Sn que foi um erro, só que não foi um erro, eu é que sou o problema.
Agora eu estou no pátio da escola, acabei de levar uma boa bronca de Hyunjin, uma bronca bem merecida, ele é o meu melhor amigo, ele avisa-me das coisas que eu faço de errado, mesmo que não seje da melhor forma haha...
Eu ainda estou a processar a informação que ele gosta da Sn, tipo...foi ele que me fez conversar com ela! Mas eles viraram melhores amigos também...eu....eu estou com ciúmes? Muito provavelmente mas sinceramente...eu não quero que a Sn fique com o Hyunjin! Ela vai ficar comigo!
O sino da escola tocou e então todos foram para as suas salas, mas como era o horário de ciências e graças a Deus o professor tinha faltado, toda minha turma foi para os seus dormitório, pois seria o último horário.
Cheguei ao dormitório e eu não sei porque o meu coração bateu mais forte, na verdade até sei! Sn...ela está no quarto...estou nervoso de falar com ela.
Abri a porta e me deparo com ela, no sofá, a olhar para o teto, isso é estranho.... normalmente deveria estar no quarto atirada na cama a ver a sua serie no PC, alguma coisa se passa e, eu vou descobrir!
Eu vou ter com a mesma e me sento ao seu lado:
-sn? O que se passa?- digo com uma voz leve
-o que se passa!? Tu ainda perguntas!?- tu és impressionante mesmo! Pensa Félix, pensa muito bem!- Sn dizia com raiva ainda olhando para o teto
É obvio que ela está chateada comigo, e com toda a razão...e claro que eu não quero isso...mas ela tem razão de estar assim...
Eu senti um vazio quando ela fala comigo, sinto como se fosse água a passar por meu rosto...eram lágrimas, eu não consigo controlar-las, eu...eu não estou a conseguir parar
Ela me olha com um olhar preocupado:
-felix?- disse ela
-d-descu-ulpa...eu...eu não sei o que fazer...o meu cérebro está muito confuso...nem eu sei o que se passa comigo...Sn...eu gosto de ti...mas...mas...o meu cérebro está como se fosse em negação...desculpa chatear-te... desculpa
_________________________________________
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)
FanfictionSn enquanto estava no 10º ano apaixona-se por um rapaz chamado Lee Felix que e da mesma turma, mas Sn tem vergonha de lhe contar o que sente. Será que vai acontecer que nem nos clichês todos? Será que eles vão ficar juntos? (No inicio da fanfic vai...