capítulo 12

82 6 5
                                    

Continuado...

Felix pov:

Hoje era o dia do baile, eu não vi Sn o dia TODO estou muito preocupado com ela, mas eu sei que ela está a se preparar com o Han para o baile, mas mesmo assim...não é fácil não estar com ela, eu estou muito habituado a estar sempre com ela.

Bem...o dia passou e eu finalmente pus o meu terno preto, estou muito elegante, espero que a Sn goste, dei uma arrumada no meu cabelo, porque ninguém é de ferro e fiz uma maquilhagem básica porque eu posso.

Chega a hora do baile e eu vou ter ao dormitório de Han, para ir ter com Sn, quando bati a porta sou surpreendido por Sn, ela estava deslumbrante! Meu deus! Que mulher é esta a minha frente! Parece uma verdadeira princesa!

Eu sinto a minha cara ficar quente, será que estou corado? CLARO QUE ESTOU! Eu amo a Sn, e ela está muito linda!

Pov Sn:

Bem...eu abri a porta do quarto de Han pois ouvi alguém a bater, abri a porta e me deparei com Felix. Ele está muito elegante! Meu Deus! Que coisa mais bela.

Eu passei a mão atrás da minha orelha para arrumar um cabelo solto junto a uma cara de vergonha corada

-hmmm... olá Felix! Tudo bem? Estás muito elegante!- disse a tentar fazer com que o clima ficasse melhor

-ah... olá Sn! Obrigado por achares que eu estou elegante haha! Estás pronta para o baile?- ele dizia em um tom de entusiasmo junto a vergonha

-claro que estou! Haha-

Na festa...

Quando finalmente chegamos ao baile de carnaval, como era um BAILE e não uma FESTA, a musica era calma, eu olhei para Félix com um ar do gênero "eu quero dançar" e o mesmo entendeu o meu olhar e põe uma de suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto do mesmo, mas em se em vez de por a outra mão em meu ombro, pos a sua outra mao na minha cintura também! Confesso que gostei, quem não gostaria!
Em seguida a Felix colocar as suas mãos em minha cinta eu coloco os meus braços em volta de seu pescoço e deito a minha cabeça em seu peito, com isso começamos a dançar levemente, um passinho para ali, outro passinho aculá.

Passou no máximo 15 minutos e eu me sinto observada, era Felix, ele olhava para mim com uns olhos meigos, um sorriso leve e relaxado, que fez com que eu olhasse de imedia em seus olhos verdes com tons de castanho.

Sinto que Felix começa a abaixar a sua cabeça de leve e eu correspondo subindo a minha:

-posso?- disse ele

-podes oque?- digo um pouco confusa

-isto- Felix me responde rapidamente e me beija em meus lábios, um beijo calmo, mas dava para se perceber que era um beijo muito necessário aos dois

Quando finalmente paramos o beijo eu ouço uma voz...uma voz familiar...era... CHANGBIN?

Pov Changbin:

Estou bem pleno a beber a minha água, pois água faz bem, até que sinto seungmin me dar um sinal para eu olhar em frente, até que me deparo com Felix e Sn a se beijarem! Meu deus! Eles crescem tão rápido! Era o que eu pensava.

Fui ter com eles em seguida a perceber que tinham acabado de se beijar

-ui ui que casalinho maravilha! Sempre shippei haha!-

Eu senti um olhar de felicidade em Felix enquanto ele ainda olhava Sn, com isso eu dou um leve sorriso, estou muito feliz pelo Felix e pela Sn, eu e Bangchan ja não aguentavamos ouvir els a dizer "ai e se ele so achar que so quero amizade?. FINALMENTE PAZ!

_________________________________________

continua...?

Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora