Capítulo 4

237 15 2
                                    

continuando...

Voltando para o dormitório, Sn e Felix começam a arrumar as suas coisas, ainda sem ideia do que fazer em relação à cama, mas, sem se questionarem muito, continuam.

Até que, num momento, remexendo por suas malas, Sn encontra uma foto de si e seus pais. Sentimentos de nostalgia invadiam seu corpo, quando se transformaram em lágrimas, chamando à atenção de Felix. 

  -Sn? Estás bem?- Felix pergunta, vendo Sn naquele estado e aproxima-se, observando a foto que ela segurava nas suas mãos.

  -E-estou, não te preocupes, é só saudades, nada de grave.- Sn diz, tentando segurar as suas lágrimas, mas estas insistiam em cair.- É só que... eles já não estão cá...-Ela lamenta-se, embora não quisesse mesmo aborrecer Felix, naquele momento, praticamente um quase-desconhecido para ela.

Compreendo...-Felix diz, carinhosamente dando tapinhas em sua cabeça.- Saudade é um dos sentimentos mais fortes, deve ser difícil para ti, Sn. Se quiser um abraço estou aqui, sei que pode ser meio estranho vindo de alguém que vc ainda acabou de conhecer, mas tenho a certeza que nos vamos dar bem. Venha cá. -Ele diz, abraçando Sn forte, enquanto ela enterrava a sua cabeça no ombro de Felix e chorava silenciosamente.

Era meio estranho, Sn estava se sentindo confortável nos braços daquele homem que mal conhecia, talvez devesse considerar o que ele disse anteriormente- "Tenho a certeza de que nos vamos dar bem"- Essa frase estava agora assombrando a cabeça dela vezes sem conta.

-O-obrigada, e desculpe.- Sn disse ainda soluçando no ombro de Felix. Os dois estavam sentados no chão enquanto ele fazia carinho no cabelo dela. 

-Tudo bem, tudo bem, vc não incomoda, não se preocupe, Sn.- Ela sorri ouvindo aquelas doces palavras, do suposto rapaz que ela ainda nem conhecia. Talvez já não fosse um completo "quase-desconhecido" visto que também de "conhecem" á 3 anos

Quatro horas se passaram e já eram 09pm. Felix e Sn tinham passado a tarde a arrumar as suas malas e a falar de coisas completamente aleatórias, ao som de Blackpink.

Sn dançava e cantava com Felix sem se aperceber, o tempo voava, ele sentia que já conhecia há imenso tempo, quanto a ela, igualmente.

Pareciam duas crianças. Eles realmente divertiram-se naquela tarde, mas agora que já era de noite, começou a bater a fome. 

-Tou com fome, mas tipo, IMENSA FOME, SOCORRO.- Sn queixa-se na brincadeira fazendo Felix rir da situação. Quando está com fome, ela faz QUALQUER coisa por comida.

-Também, aliás, ficamos de jantar com o pessoal lá em baixo antes do baile. Vamos lá?-

Mal ele tinha acabado de falar, Sn já saia disparada pela porta do dormitório, seguindo qualquer indício de cheiro a comida.-TEM CALMA MEU DEUS, PARECE QUE NÃO COME HÁ UMA SEMANA- Felix corre atrás dela até ao elevador.

Como este era utilizado por muita gente, estava demorando um bom bocado para chegar, deixando Sn stressada. 

-Chega, eu vou pelas escadas- E, sem dar tempo de Felix dar uma palavra sequer, ela dá o speed da vida dela. Felix suspira profundamente, questionando a sua vida.

Eles estavam no 6º andar, mas mesmo assim, não perguntem porquê, o coitado resolve segui-la, e, rindo-se todo, a meio das escadas apanha Sn com um abraço por trás, deixando-a surpresa.- Chega de correr para longe do nada, por favor- ele diz ainda se rindo e agarrando Sn.

As escadas estavam escuras, a única fonte de luz seria a lua, refletindo daquelas longas janelas, o que deixava aquele ambiente bem confortável, embora um bocado sombrio. Sn começava a ficar com medo, mas sentindo Felix  agarrá-la sentia-se melhor, ouvindo as risadas dele. Aquilo estava a ser divertido. "Se for sempre assim, não quero que isto acabe" ela pensava para si, sentindo o calor de Felix.

-Vou pensar no teu caso.- Respondeu Sn a brincar com ele. Estava com uma vontade exagerada de o abraçar de volta mas decidiu guardá-la dentro de si, por medo mesmo.

  Os dois começaram a correr pelas escadas a baixo, fazendo grande algazarra e rindo-se, como se não houvesse mais ninguém naquele (des)abençoado prédio.

Felix escorregava pelo corrimão e Sn pulava uns 6 degraus de cada vez, era demais.

Quando chegaram ao fim das escadas, ambos fingiram normalidade enquanto saíam pela porta, sendo atingidos pelas luzes ofuscantes da sala de jantar.

O salão estava interdito, pois ainda estavam a fazer os últimos preparativos para o baile

Parecia mesmo promissor. Felix e sn sentaram-se nos seus lugares enquanto sorriam um para o outro, lembrando das crises de esquizofrenia de ainda há pouco e seguravam risadas. 

___________________________________________

Continua?

nota da autora: Este capítulo está a ficar um bocado longo como já devem ter reparado hehe... bem, não quero que se aborreçam então vou continuar a escrever a historia noutro capítulo, espero que não se importem. Daqui a umas horas já deve estar publicado. Chau chau <3

Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora