continuando....
Uma semana passa, Sn e Felix eram ficantes, e agora já não havia mais aulas nem testes! Tinha tudo finalmente acabado, mas ainda tinha um porem...treinar para a audição da JYP.
Estavam todos no dormitório de Sn e Felix, pois era o mais organizado e também mais espaçoso.
-Bem, maltinha do meu coração...vamos ter de aprender a cantar em primeiro lugar!- Disse BangChan.-Pois...Eu sei rappar! Temos um começo!- Disse Changbin.
-Juurraaa que sabes rappar!? Tu nem fazes parte de um grupo de Rap comigo e o BangChan ó jumento!- Disse Han em tom de deboche
-Me erra garoto- Disse changbin
Seungmin respira fundo:
-Eu sei dar vocais, posso tentar ensinar! e o Jeonjin também sabe cantar!- disse Kim-Sei? Dês de quando?- Disse o Hwang espantado
-Jeon...nós somos do mesmo dormitório! Achas que eu não ouço o teu world tour quando estas a tomar banho?-
-Oooh...isso faz sentido haha-
-Eu sou lindo! Deve dar para passar por beleza, né?- Disse Hyunjin.-Claro que não dá ó débil mental!- Respondeu Sn a dar um tapa no cachaço de Hyunjin.
-Aiiii isso doeu princesa!- Disse ele a fazer o seu drama .
-Ei! Ela é MINHA princesa! ouviste? MINHA!- Felix abraçava Sn por detrás enquanto dirija a sua palavra a seu amigo.
-Meu Deus que borga é esta!?- BangChan punha as suas mãos na cabeça em desespero enquanto falava- Estamos fudidos.
Quando todos finalmente se acalmam Bangchan fala:
-Bem...Jeonjin e Seungmin vão ensinar Sn, Felix, Lee Know e Hyunjin a cantar, enquanto eu, Han e Changbin vamos estar a ver que musica podemos apresentar e encontrar uma coreografia-E assim eles fazem, as vocais de Seungmin e Jeonjin eram perfeitas, muito bonitas, eles formam um duo perfeito de melodia.
Changbin finalmente encontra uma musica para todos apresentarem, era "Broccoli" era um Remix de dois Dj's o "Dj Flex" e o "Dj Taj"
2 semanas de puro treinamento e dedicação, e finalmente o tão esperado dia chegou, todoa estavam de calças beges e casacos pretos de couro.
-EIA BEM GENTE! ESQUECEMOS DE DAR UM NOME AO GRUPO!- Disse Sn
-Putz...-BangChan bufou- Nós somos mesmo crianças perdidas haha
-hmmm...crianças perdidas?....STRAY KIDS! É um bom nome não acham haha- Disse Lee know
-Oxi! Dês de quando é que tu sabes inglês?- Brinca Han
-Sei lá haha- Responde Lee
_____________________________________________________________________________________________________
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)
Fiksi PenggemarSn enquanto estava no 10º ano apaixona-se por um rapaz chamado Lee Felix que e da mesma turma, mas Sn tem vergonha de lhe contar o que sente. Será que vai acontecer que nem nos clichês todos? Será que eles vão ficar juntos? (No inicio da fanfic vai...