capítulo 11

83 5 1
                                    


Continuando...

Mais dias se passam, Mia e Woonjin continuavam a namorar, Felix já os ignorava, ele pensava que não valia a pena fazer nada, dois burros a namorar, ele eram iguais, casal perfeito haha!

A amizade de Felix e de Sn estava cada vez mais forte, antes por conta da vergonha eles dormiam quase que um em cada ponta da cama, agora, eles dormem até abraçados! Isso claro que é muito reconfortante para Felix, aconchegar-se no corpo de sua amiga que ele ama, e Sn é a mesma coisa, ela ama a hora de ir dormir, abraçada a Felix.

Agora era Carnaval, na coreia não se festeja muito o Carnaval, mas a escola em que eles estudavam  era internacional, fazendo com que se celebrasse algumas coisas de outros costumes, sem serem coreanos.
Sn nunca foi ao baile de Carnaval de sua escola, por vergonha de estar lá sozinha. Felix sabia disso, pois Sn lhe tinha contado isso, então o mesmo queria a chamar para irem juntos ao baile de Carnaval da escola.
A festa era Sexta, agora é Terça, Sn e Changbin saíram para comprar roupa para o baile.

No shopping

-Binnie, bora naquela loja?- dizia Sn com um sorriso no rosto a apontar para uma loja de vestidos medievais, vestidos de princesas lindos.

-Bora lá Sn! Vamos encontrar um vestido para ficares uma diva haha- dizia Changbin a ir em direção á tal loja.

SnPov:

Eu e o Binnie acabamos de entrar na loja, e, como eu posso explicar...é uma loja simplesmente LINDA!! os vestidos cheios de detalhes, tecidos ótimos, os sapatos com os seus respetivos conjuntos e muito mais! é uma loja perfeita!
Eu experimentei vários vestidos, todos eram muito bonitos, mas ainda não tinha arranjado o perfeito, até que Binnie dá-me um vestido para a mão e me diz para vestir, e foi o que eu fiz é claro.
Era um vestido feito de tecidos nobres com veludo, brocado, seda e damasco também um forro de seda leve junto a uma sinta na parte de cima para me marcar um pouco mais a minha cintura, que me valorizava muito o corpo, a saia era longa e ampla, caindo até o chão era tão volumosa que necessitava de várias camadas de saias de baixo para sustentar seu formato e para acabar um decote em triangulo junto a renda. Um vestido simplesmente EXTRAORDINÁRIO

Saio do provador e mostro a Binnie como o vestido me ficava e ele me olha boquiaberto:

-Que. Coisa. Mais. Linda! Sn estás uma princesa autentica! Mano! Não sei como descrever o quão bom esse vestido te fica

-Achas mesmo Binnie?- digo enquanto me viro de lado para o espelho para ver como me ficava de lado.

-Eu não acho que tenho a certeza! esse vestido fica-te mesmo bem!

-Obrigada Binnie!! Agora é escolher o sapato!

- Já tenho aqui o sapato do conjunto- Binnie me entrega o sapato e eu o calço.

O sapato era bem simples mas muito bonito ao mesmo tempo. Era umas Mary janes um bege escurecido com um tacão alto quadrado, muito confortável.

Eu gostei muito do conjunto então fui pagar, com que dinheiro? vocês perguntam, é com o meu dinheiro, a herança dos meus pais para mim foi o dinheiro dos dois, fazendo com que eu tenha a somar com o que eu já tinha, 40.140.900 wons/ 27 mil euros.   
Paguei 297.340 wons/ 200 euros, achava que era mais por conta da qualidade do tecido que era muito boa.

Voltei para o meu dormitório e sou surpreendida por Felix que apareceu atras de mim a me abraçar

-que susto assombração! haha- eu riu em um tom calmo e Felix me solta do abraço.

-Sabes Sn...eu queria te perguntar uma coisa...posso?-

-Claro que sim Lixie!-disse eu enquanto pousava as sacas das compras.

-Eu queria saber se queres ser o meu par para o baile de carnaval?- Felix disse isso com as suas bochechas levemente coradas, enquanto olhava para o chão

Claro que eu quero aceitar! Eu sonhava por este momento á muito tempo!

-Claro que aceito!- Eu abraço Felix muito feliz 

_________________________________________

Continua?

Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora