Cap 6 (o Baile)

206 12 6
                                    

Continuado

Eles acabam de se arranjar e foram para o salão do baile, desta vez de elevador, pois as botas de sn tinham tacão.

Quando eles chegaram ao salão deram-se com muitas luzes, decoração e música alta, era um ambiente de festa.

Sn e Felix vão para o meio da multidão a procura dos outros rapazes, passou-se uns 3 minutos de procura, eles encontram Han com 2 bebidas sem álcool nas mãos, pois era proibido álcool na escola.

Eles vão ter com ele e logo Han começa a conversar com eles, passado ser a de 4 minutos Han foi ter com Lee know, que fez com que Sn e Felix ficasse novamente "sozinhos", quando Sn começou a prestar atenção a música que estava a dar era "carelees whisper".

Quando ela olha Felix ele estava já a olhar com os olhos como se focem a brilhar, Felix ao ver que Sn está também a o encarar ele estica a mão gentilmente para Sn, como sinal para ela dançar com ele, e ela estica de volta fazendo com que os dois começassem a dançar, Sn com uma mão no ombro de Felix e outro na mão do mesmo, enquanto Felix tinha a mão "livre" na cintura de Sn, eles estavam a dançar até que as luzes mudam, antes estavam azuis, agora elas estavam em tons de vermelho, a mudança de luz fez com que sn e felix se encaraçem por uns bons 40 segundos até que quando felix começou a se aproximar de sn com a cabeça no intuito de a beijar.

Chris chega com 3 bebidas e essas tinham álcool, pois alguns alunos tinham levado álcool escondido para pôr na bebida da festa.

Sn e Felix com a chegada de Chris separaram-se, chan entrega um copo à cada um dos amigos e diz para eles beberem e depois fosse embora, quando eles tomam notam logo que a bebida tinha álcool então estranharam, mas continuaram a beber, Sn não era muito forte com bebida já que ela não estava habitua a beber, já Felix...

Passou-se um tempo Felix e Sn já estavam a dançar novamente era uma música bem mechida então eles estavam a dançar que nem loucos, de longe via-se  Han, Lee know, Changbin e Jeongin a olhar para Sn e Felix:

-eles formam um casal lindo! - Changbin estava a falar com as mão a abanar para seus olhos a tentar secar as lágrimas de emoção.

-tens razão, eles ficam lindos juntos- Han estava também muito felix por seu amigo que estava a conseguir falar e amigar com a pessoa que ele gosta.

O tempo passou-se e Sn estava a começar a ficar um pouco bêbada pois bebeu mais 3 bebidas com álcool, então Felix persebeu que tinha de levar a sua amiga para seu quarto, e então a levou para o seu quarto, chegando ao dormitório Felix viu que Sn estava a dormir em suas costas, como ele não a queria acordar ele a deita na cama suavemente e foi lavar a cara e vestir um pijama para ir dormir, quando ele sai do quarto de banho ele vê que Sn acorda:

-Oi sn espero não ter te acordado-

-não felix vc não me acordou- sn agora estava em frente de felix, eles estavam cara a cara

-sabe felix... Já há um tempo que eu te quero contar uma coisa...mas agora não quero contar com medo de estragar a nossa amizade. Então espere que eu vou conseguir te conquistar e nós depois vamos namorar, entendeu? - sn estava com um ar de bêbada e não era por acaso, pois ela estava bem bêbada, ela não aguenta muito álcool, com as palavras de Sn,Felix pôs se a pensar, então Sn sem Felix notar, já estava bem a sua frente pronta para o beijar, e foi o que ela fez...

Sn selou seus lábios com os de Felix, Felix não estava a rasicionar direito o que estava a acontecer, ele só estava a ir na onda de Sn, Felix segura Sn pela cintura a puxando para mais perto ainda, a fazendo estar colada a corpo de Felix. Eles ficam assim durante um tempo.

_________________________________________

Continua?

Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora