Continuando...
Pov Sn:
O baile passou e eu fiquei o tempo todo com Felix, ele sorria de uma forma muito meiga para mim, sempre que eu olhava em seus olhos, eu adoro aquele olhar, na verdade amo! Haha.
Agora eu estou na casa de banho em meu dormitório a vestir o meu pijama, acabo de o vestir e abro a porta da casa de banho, mas continuo lá dentro para tirar a minha maquilhagem e fazer a minha skin care.
-Sn...eu posso entrar?- dizia Felix do outro lado da porta
-claro! A porta já estava aberta na verdade haha! Só estou a acabar de fazer a minhas skin care
-ok!- Felix disse enquanto entrava na casa de banho - Sn...eu tenho uma coisa a te dizer... - Felix dizia com a cabeça meio para baixo
- claro Felix! O que é que se passa?- digo em um tom preocupado, pois é o que eu sinto
- bem...eu queria me desculpar por te ter beijado, eu não deveria ter o feito...eu sou um completo idiota, eu estraguei a nossa amizade... desculpa mesmo Sn...eu não te quero perder pelo que eu fiz... não quero perder a amizade incrível que eu tive contigo...não quero mesmo- Felix para por um momento e olha para a cima, fixamente para a luz a tenter conter as suas lágrimas- eu entendo se te afastares de mim...mas porfavor...não me odeies...-Felix dizia com lágrimas a escorrer em suas bochechas, passando pelo queixo, algumas gotas caiam no chão, outras continuavam a escorrer, ja outras também caiam em seu pijama azul.
-Feli..- eu ia falar com Felix, mas sou interrompida pelo mesmo a ir embora do dormitório me deixando sozinha...confesso que dói...e não é pouco...estava tudo a ficar perfeito! Porque logo agora! O que se passa com Felix? Ele só me beijou para se divertir ou ele gosta mesmo de mim? Eu sinto que ele está a brincar com os meus sentimentos! Pois é destino...parece que não vou mesmo ficar com ele...
A noite passou, acordei cheia de olheira e os meus olhos estavam muito inchados por ter adormecido a chorar...eu vou a casa de banho e faço as minha higienes, em seguida visto o meu uniforme e vou para as aulas, cheguei a sala e sento em meu logar, deito a minha cabeça na mesa e espero que a aula comece.
Durante a aula um dos meus colegas me dá um papel, que era um papel mandado por Hyunjin, tinha lá escrito "amorzinho? Está tudo bem? Estás meio cabisbaixa hoje na aula, é q tua matéria preferida de artes! Porque é que estás assim?"
Hyunjin sempre gostou de me dar apelidos fofos, eu acho meio cringe haha, mas como é que ele sabe que eu estou cabisbaixa? Não estou a fingir bem?Eu escrevi no papel de volta " estou mais ou menos hyun, mas...como é que sabes que eu estou cabisbaixa? Eu não estou a fingir bem estar normal?"
Ele me responde "Depois da aula queres falar? E sim tu finges muito bem, mas eu conheço-te muito bem e percebo quando estás a fingir estar bem"
Eu dou um leve sorriso por conta do que estava a ler, Hyunjin sempre teve muito cuidado com os meus sentimentos, mas isso ele tem com toda a gente, eu gosto muito disso na sua personalidade.Eu olho para o mesmo e acebo com a cabeça que sim e ele sorri
_________________________________________
Continua...?
Nota da autora: espero que estejam bem meus amores!
Estou muito feliz por conta da Fanfic estar a começar a ficar famosa!
Obrigada<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isto não era suposto acontecer... (Lee Felix x Sn)
FanfictionSn enquanto estava no 10º ano apaixona-se por um rapaz chamado Lee Felix que e da mesma turma, mas Sn tem vergonha de lhe contar o que sente. Será que vai acontecer que nem nos clichês todos? Será que eles vão ficar juntos? (No inicio da fanfic vai...