-Bom dia amor - Foi a primeira coisa que Taylor escutou assim que abriu os olhos, ela sorriu e se aconchegou mais na cama nos braços do namorado, esse que foi deixando-lhe beijos no pescoço e as mãos em volta dela - Então, tenho que voltar para Londres hoje as 16h - Ele disse e ela olhou para o relógio, vendo que eram 10 da manhã
-Ok- Ela disse se virando para ele - Vou sentir sua falta - sorriu vendo o sorriso grande nos lábios do garoto. Ele se aproximou deixando um beijo rápido nos lábios da namorada.
- Vou fazer algo pra gente comer, te chamo quando estiver pronto - Ele disse se levantando e indo para a cozinha.
Harry estava feliz, ele estava novamente com Taylor, havia tido sua primeira vez com ela e tinha certeza que eles seriam sempre assim, brigariam e fariam as pazes seguido de sexo, ele estava ansioso para passar por isso a vida toda com louvor.
Ja Taylor no quarto estava preocupada, a última vez que Harry foi para Londres e ela ficou em Nova York, bom, Kendall apareceu. Não é que ela não confiasse no namorado, ela confiava, mas não o suficiente para ficar tranquila estando longe dele, um oceano de distância.
Ainda assim, ela levantou da cama sorrindo, indo para o banho e relembrando os acontecimentos da noite passada, ela também ja havia visto que Jake tinha ligado algumas vezes, ela e Harry acordaram de madrugada com a chamada. Claro, ela bloqueou o contato dele novamente, mas ele sempre tinha um novo para chegar a ela. Isso não a incomodava agora, ela estava com Harry, era tudo que importava.
Taylor tomou um banho rápido descendo e encontrando o namorado fazendo um malabarismo com as coisas na cozinha, ela parou no batente da porta e ficou observando em silêncio enquanto ele não a via, ela sorria para a imagem, ate que decidiu ir ate ele e o abraçar por trás, dando lhe um beijo na nuca.
E ali, naquela cozinha, outra grande pegação começou.
( OBS: Cena do Nate e Serena em gossip girl na cozinha, com os morangos, vou tentar colocar aqui - Foi a pegação de Haylor nessa cena )
Mais tarde no mesmo dia, Taylor acompanhou Harry ate o avião, vendo-o voar para longe dela de novo. Aquele dia ela chegou em casa, na casa vazia, na cama com cheiro de Harry, no condicionador aberto no box deixado pelo menino, a bagunça na cozinha, não era sonho, o que tinha acontecido era verdade, Harry e ela eram de verdade.Com um grande sorriso no rosto Taylor foi ate o escritório, sentando no piano e voltando a escrever, em cerca de 2 horas, Taylor tinha as letras para Come back...be here e treacherous prontas, duas novas musicas para o álbum. O álbum que deveria ser sobre ela e Jake tem mais de Harry do que tudo, mas era a verdade, escrever estando apaixonada era mais fácil, e Harry, bom, ele a levava a lua.
" He is so tall
Handsome as hell "
Feliz, ha longo tempo Taylor não se sentia tão feliz, tão realizada. Ela foi tirar um cochilo a tarde enquanto esperava Harry chegar em Londres, e ali, naquele sono Taylor teve um pesadelo
SONHO
Taylor estava deitada em uma toalha de piquenique observando as nuvens no céu, ate que do nada o céu fecha, fica completamente cinza, preto, pronto para uma tempestade, e assim a chuva começou a cair. Dentre aquela chuva densa, Harry apareceu de um lado, mas do lado dele estava uma mulher, Kendall, era Kendall.-Tay- Ele disse chegando mais perto - Taylor - Ele a tocou- Abre os olhos amor - Ele disse passando a mão pelo rosto dela - É só um pesadelo, eu estou com você, não com ela- Harry se aproximou da namorada beijando-lhe os lábios
FIM DO SONHO
Taylor acordou assustada com uma chamada no seu telefone, ela achou que fosse Jake novamente, mas quando pegou o celular viu o nome de Harry vibrando no visor, a fazendo sorrir e ligar o abajur do seu lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always us
RomanceTaylor Swift é uma cantora de 22 anos quando conhece um garoto em um backstage de um show da maior banda do momento, ONE DIRECTION! Esse garoto seria a salvação das vontades da celebridade ou o final delas? Acompanhe Taylor e Harry de 2012 até 20...